A grana compra quase tudo

E assim se passaram dez anos e a relação entre eles ficou cada vez mais firme e forte e aos troncos e barrancos. o respeito há muito tempo já foi para o espaço sideral. Mais em nome da grana ou desculpe aí, em nome do amor, a vida continua se arrastando entre discussões, palavrões e cenas ridículas de tramalhões intermináveis para discutir outra vez o que já foi discutido.

Mas como todo castigo pra corno é pouco, nunca se sabe o que pode acontecer. Um dia o casal briga, outro estão entre tapas e beijos. E assim eles vão vivendo numa tortura psicológica e neurótica, numa interminável relação de amor e ódio.

Porém em nome dos tais negócios e interesses que estão sempre em jogo. Essa relação continua a mil maravilhas como sempre. Um sai para a bargaça e a outra sai para a festa. E assim vão vivendo essa vida Cambalache! num viver de quase felicidade.

Déboro Melo
Enviado por Déboro Melo em 29/05/2022
Reeditado em 29/05/2022
Código do texto: T7526499
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.