Dualidade fim: Tim Galaxy

Os heróis batalham , amigos contra amigos, irmãos contra irmãos em uma dualidade moral, que pode custar milhões de vidas.

Delgor, o Mago tem ao seu lado Elementor, Detonador, Hórus e Rapaz Milagre que fora

aparentemente morto por Fantasma Negro.

Mas Gladiador Estelar tem Homem de Silício, Homem Ionico, Senhor Q, Espadachim Fantasma , Feral , Tundra e Tarantula Negra.

Delgor invoca outro aliado o Paladino Alado, outros se assustam pois pelas contas este deveria estar com sessenta anos.

- Você é muito maquiavélico Delgor, convocar um idoso para esta briga.

Paladino Alado responde.

- Te mostro quem é idoso.

Paladino Alado sobe com suas asas e arremessa facas atingindo Feral.

Tundra congela as suas asas e grita.

- Você pode até ser o herói mais antigos aqui, mas estamos lutando contra a hecatombe que isso irá causar.

Uma voz fala das sombras e uma silhueta surge.

- Já lutei em uma resistência contra um tirano, é difícil, triste é ver um grupo de heróis servir como Agentes de um governo totalitário, é deplorável.

Espadachim Fantasma fala em um tom mais sério .

- Tim Galaxy!

Hórus tenta lança um raio de luz, mas o Viajante o paralisia.

- Agora a sua punição Hórus, será ser o novo Viajante.

- Naooo!

Viajante tira os poderes de Hórus e o transforma em Viajante e o manda para uma galáxia longínqua sem poderes.

Tim Galaxy se dirige a Delgor e atira no magico.

- Nós salvamos o mundo muitas vezes, inclusive na 2 guerra e na Guerra intergalatica.

O Protetor Cósmico desce a Terra , e em super velocidade coloca algemas nos Agentes do Governo e diz.

- Os algemados são traidores da Terra e do Universo e serão levados para a prisão na Lua de Aço.

Eu como Terráqueo Thomas Cavalcante, sempre respeitei uma terra com leis rígidas, mas onde as pessoas são livres.

Após o Protetor Cósmico prender os Agentes do Governo, o Viajante ressuscita os mortos e juntos com a resistência vai até o departamento de anti vigilantes.

O Agente Trovão recém ressuscitado diz para o ministro do assunto anti vigilante.

- Se afaste desses homens, pois agora eles são os meus agentes.

- Você sabe que atacou o departamento de anti vigilantes.

Tim Galaxy se intromete e da um ultimato.

- Como cidadão da Terra, mas Rei do Planeta Gala, vocês colocaram em risco a vida de um ministro do meu planeta , um estalar de dedos e eu mando frotas para explodir o seu prédio, afinal ninguém sabe que isso existe.

O ministro engole seco e noutro dia o departamento de anti vigilantes desaparece, junto com as fichas dos super humanos registrados nos últimos trinta anos. Assim os super heróis voltaram para as suas atividades normais, alguns voltaram para as suas vidas civis e outros voltaram a proteger as pessoas contra a vontade das autoridades.

Luis Eduardo Martins Garcia
Enviado por Luis Eduardo Martins Garcia em 19/05/2022
Código do texto: T7519362
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.