Senhor Probabilidade e o caos na cidade

Tarso Oliveira, após se tornar o Senhor Probabilidade, começa a usar os seus dons para combater o crime.

Um dos criminosos chamado Baltazar, fica obcecado e resolve mandar os seus capangas.

- Eu quero que tentem parar o tal Senhor Probabilidade!

Os capangas obedece Baltazar, e vão para as ruas.

Tarso veste o traje de Senhor Probabilidade e vê os capangas de Baltazar.

O Senhor Probabilidade, vai em direção dos capangas e ao ver um carro desgovernado o herói fala.

- Eu tenho que salvar o pessoal do carro desgovernado.

Senhor Probabilidade com os olhos energizado consegue usa o poder da sorte para parar o carro.

Um dos bandidos grita.

- É o Senhor Probabilidade!

Ao ver um dos capangas , o Senhor Probabilidade o ataca e o capanga.

Um dos bandidos ao tentar atirar o Senhor Probabilidade usa seus poderes da sorte e desvia a bala.

Outro capanga chama a atenção do Senhor Probabilidade e diz.

- Agora você está acabado, Senhor Probabilidade e o Baltazar vai adorar saber!

O Senhor Probabilidade usa o seu dom e uma placa comercial cai em cima do capanga o ferindo, e o herói interroga .

- Quem é o tal de Baltazar?

- Alguém que está muito interessado em você!

Luis Eduardo Martins Garcia
Enviado por Luis Eduardo Martins Garcia em 18/02/2022
Código do texto: T7455428
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.