O soldado tanque Cruzeiro do Sul

Durante a 2 Guerra, o Brasil para ajudar os aliados começa o projeto Cruzeiro do Sul.

O Doutor Genival Matias, engenheiro bélico constrói uma armadura blindada, para que as Forças Expedicionária brasileira ( FEB) .

O General pergunta para o Doutor Genival.

- Genival você encontrou um soldado digno para usar a armadura Cruzeiro do Sul?

Genival olha e vê o Cabo Rogerio Tomás para usar a armadura e fala.

- General eis o homem que usará o Cruzeiro do Sul em nossas operações.

Rogério fica impressionado e fala para o Genival.

- Eu não sou digno de usar a armadura.

- Você é tudo que o Brasil precisa para ajudar os aliados a vencer a guerra.

Rogério vai para a Itália , e se une aos expedicionários .

Antes de ir para o front, o General fala.

- Rogério coloque a armadura, você será o abatedor.

- Sim, Senhor .- Diz o Rogério.

Ao vestir a armadura do Cruzeiro do Sul, o rapaz começa a invadir as trincheiras italianas com os mísseis e metralhadoras.

O Cruzeiro do Sul salta e invade a base do General inimigo e fala.

- Você pode nos dizer onde está o seu Comandante?

O General com medo só responde.

- Ele está na cidade de Civita. - Responde o General italiano com medo.

Rogério passa o rádio e fala.

- Temos que enviar a tropa para a cidade de Civita.

Vou limpar as trincheiras.

Cruzeiro do Sul vai até a cidade de Civita e destrói as trincheiras, mas o Comandante diz.

- O soldado tanque brasiliano, mas agora temos o nosso Soldado tanque.

Apresento o Tanque de Savoia.

Luis Eduardo Martins Garcia
Enviado por Luis Eduardo Martins Garcia em 30/01/2022
Código do texto: T7441249
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.