Arqueiro de Metal: O segredo

Giacomo Spiano atende uma missão do Lorenzo de Medici.

O dono da cidade de Florença chama Giacomo e fala.

- Está na hora de cumprir a sua missão que é uma prova de amor para Florença.

- Que missão importante seria essa Dom Lorenzo? - Questiona Giacomo.

Lorenzo de Medici só diz.

- Você irá matar o embaixador da Inglaterra, Lord de Roxxon.

Giacomo veste a sua armadura e coloca a sua aljava e vai até a mansão do embaixador britânico.

O arqueiro de metal pega a boladeira e acerta os guardas.

E o herói entra na mansão e se depara com o Lord Roxxon que fala.

- Você deve ser o Arqueiro de Metal, o herói de Florença.

O Arqueiro de Metal responde para o embaixador da Inglaterra.

- E você o espião britânico e aliado do Império Otomano, agora sua traição ao principado de Florença lhe custe a morte .

Ao ver o Arqueiro apontar a flecha no seu peito , o Lord Roxxon começa a rir e o herói questiona.

- Do que ri seu crápula.

O Lord Roxxon responde para o Arqueiro de Metal.

- Você não passa de uma peça de um jogo do Lorenzo de Medici, ele me quer morto porque eu sei das crueldades que ele fez com a sua população, incluindo alianças e conspirações.

Arqueiro de Metal confuso atira a flecha no Lord Roxxon , mas encontra na estátua de Vênus um mapa de uma rota feita pelo Lorenzo de Medici, e o herói chega a uma conclusão .

- Agora eu tenho que investigar o meu próprio chefe , ou seja o verdadeiro traidor Lorenzo de Medici.

Luis Eduardo Martins Garcia
Enviado por Luis Eduardo Martins Garcia em 12/01/2022
Código do texto: T7428105
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.