Espadachim Fantasma contra o Rei dos Ladrões

O Espadachim Fantasma chega a cidade de Arkuã de mais uma diligência na selva, e se assusta ao ver um senhor que diz.

- Olá velho amigo, finalmente nos encontramos!

Antonio Cesário percebe que o velho deve ser um amigo de seu pai ou avô que foram os seus antecessores.

- Olá velho amigo!- Disfarça o Espadachim Fantasma.

O velho então explica o motivo de sua presença.

- Já faz quarenta anos, que o Rei dos Ladrões, tentou saquear o meu tesouro na cachoeira do Cascavel.

O Espadachim Fantasma pensa e se dirige até nas crônicas do 19 Espadachim Fantasma, que fora seu pai e encontra o mapa da cachoeira.

O herói diz ao velho.

- Eu estou indo para lá, tenho certeza que o seu sucessor tentará roubar o seu tesouro.

- Muito obrigado Espadachim Fantasma.

O Espadachim Fantasma se dirige a cachoeira da Cascavel, e encontra os capangas do Rei dos Ladrões.

O herói captura um dos ladrões e o interroga.

- Me diga senão eu o corto. O que o seu chefe quer?

O capanga sem medo grita e chama a atenção, e o tiroteio se inicia.

O Espadachim Fantasma atira e pega alguns capangas, outros são pegos pela espada do herói.

O Rei dos Ladrões fala com ironia.

- Você não mudou nada nesses últimos quarenta anos.

O Espadachim retruca o vilão.

- Está na hora de acabar com o seu status de Rei e manda-lo para a cadeia.

O Espadachim Fantasma corre até o Rei dos Ladrões e com a espada fere o ombro do vilão e o cerca.

- Vai entregar a coroa , ou vou ter que toma-lo a força?

O Rei dos Ladrões tenta atacar o herói na trapaça, mas o herói usa uma boladeira que o prende.

O Espadachim Fantasma entrega o Rei dos Ladrões e seus capangas para as autoridades e o amigo de seu pai agradece.

- Sempre soube que pude contar contigo, grande protetor da Amazônia.

Luis Eduardo Martins Garcia
Enviado por Luis Eduardo Martins Garcia em 30/12/2021
Código do texto: T7418539
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.