Justiceiro Noturno contra o Marreta da Justiça

Ulisses Sousa continua o seu trabalho de vigilância, após capturar o Senhor Ovídio, o senhor do crime da cidade.

Agora Ulisses trabalha como professor de boxe, no antigo ginásio em que treinava.

Ao sair do trabalho, Ulisses vê um assalto em uma mercearia e fala.

- Está na hora do Justiceiro Noturno dar uma lição nesses ladrões.

Ulisses coloca o traje do Justiceiro Noturno, e usa dois bastões.

Os bandidos correm com o dinheiro e um deles fala.

- Estamos ricos !

Mas um deles cai ao trombar com o Justiceiro Noturno, que lhes da um aviso .

- Se devolver a grana eu prometo pegar leve com vocês!

- O carnaval já passou, e não tenho medo de você! - Diz um dos ladrões.

O Justiceiro usa as suas habilidades de luta , e acaba detendo os bandidos.

Um dos habitantes, cansado dos atos do vigilantismo do Justiceiro Noturno resolve comfronta-lo.

- Cansei desse Justiceiro Noturno zombar da nossa justiça.

- Saulo você tem que se acalmar! - Diz a esposa do homem

Saulo retruca a sua esposa.

- Está na hora de alguém colocar esse Justiceiro Noturno no lugar.

Saulo coloca um traje e com uma marreta se íntima o Martelo da Justiça.

Ulisses Sousa em mais um dia de trabalho, resolve fazer o trabalho como o Justiceiro Noturno.

De repente o herói é surpreendido por uma marretada, e ouve uma voz.

- Até que enfim encontrou alguém a altura.

- Quem é você afinal- Questiona o Justiceiro Noturno.

O vilão responde com um soco.

- Eu sou a pessoa que veio dar um ponto final nos seus abusos, o Marreta da Justiça!

O Justiceiro da risada e arremessa o bastão no peito do vilão e retruca.

- A sua atitude que é de um vilão, por anos aguentamos os desmandos do Senhor Ovídio.

O Marreta da Justiça o atinge na costela e o retruca.

- Você não passa de um vigilante, que faz o que bem entender, vou dar um basta.

Com poucas energias , o Justiceiro se esquivar do Marreta da Justiça e o ataca e fala.

- Prisão para você é pouco, um sanatório seria um bom castigo.

O herói entrega o Marreta da Justiça para a polícia.

Ulisses Sousa ao voltar para o seu apartamento fica atento e reflexivo com a fala do Marreta da Justiça.

Enquanto isso no sanatório, Senhor Ovídio faz uma visita a Saulo e fala.

- Tenho uma proposta para você!

- Pode falar, Senhor Ovídio. - Diz Saulo.

- Você quer uma chance de se vingar do Justiceiro Noturno?

Saulo responde com um sorriso.

- Eu quero a cabeça dele na bandeja.

Luis Eduardo Martins Garcia
Enviado por Luis Eduardo Martins Garcia em 17/12/2021
Código do texto: T7409609
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.