Espadachim Fantasma: A Gangue dos Predadores

Na Amazônia, a lenda do Espadachim Fantasma crescia , mas poucos se imtimidavam com o Protetor da Floresta.

Entre eles estavam a Gangue dos Predadores, que tem por meta matar os animais da Amazônia e vende-los para o exterior.

Eli, o líder da gangue exige que os seus capangas fiquem espertos.

- Homens se esse Espadachim Fantasma existir, não exagere na munição.

Os capangas da Gangue dos Predadores se armam para se proteger contra o Espadachim Fantasma.

Enquanto isso na cidade de Arkuã, Antonio Cesário percebe que a Gangue dos Predadores estão indo para o coração da Floresta e resolve ir atrás.

- Está na hora de acabar com a Farra dessa Gangue dos Predadores.

Antonio coloca o traje de Espadachim Fantasma, e com a sua moto vai até o coração da selva.

A Gangue dos Predadores,começam a sua caça contra as onças e jacares, o Espadachim desliga a sua moto e do alto de uma árvore os observa.

Espadachim pega uma arma e atira no acampamento.

Eli pega a arma e grita.

- Vasculhem a área agora!

Os membros da Gangue são atingidos um a um por boladeiras e o Espadachim Fantasma aparece diante de Eli e fala.

- O seu tempo acabou!

Eli com um sorriso maquiavélico retruca o Espadachim Fantasma.

- Logo eu estarei solto, suposto protetor imortal.

Eli solta um tiro de morteiro que quase atinge o Espadachim Fantasma.

O herói se levanta e atira no jipe de Eli o derrubando e o leva para a delegacia com um bilhete.

O delegado ao ler diz.

- Aqui está o líder da gangue dos Predadores, o resto estão no coração da Selva.

Assinado Espadachim Fantasma.

Enquanto isso, Antonio Cesário percebe .

- Eu tenho que fortalece o traje, depois a história da imortalidade não colará mais.

Luis Eduardo Martins Garcia
Enviado por Luis Eduardo Martins Garcia em 11/12/2021
Código do texto: T7405293
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.