O Paladino Alado contra o Conde da Noite

Alfredo conhecido como o Paladino Alado, patrulha a cidade de Santa usando as suas asas para prender os bandidos .

O bandido conhecido como o Conde da Noite decide acabar com o Paladino Alado.

- Esse Paladino Alado tem de sumir da cidade de Santa.

Um dos capangas do Conde diz para o chefe do crime.

- Ele é rápido com as suas asas e muito forte.

- Vamos acabar com ele ! - Diz o Conde da Noite.

Enquanto isso no cartório, Alfredo sai de mais um dia do trabalho e escuta gritos, o rapaz vai para um beco escuro e coloca o traje de Paladino Alado.

O Paladino Alado vai até a origem dos gritos e vê um ladrão intimidando uma família e o herói fala.

- Está na hora de interromper esses crápulas!

O Paladino Alado ataca o ladrão e diz.

- Você tem que parar de atacar pessoas inocentes.

A família agradece o herói da cidade de Santa.

- Você é o protetor da cidade de Santa! Enviado pelos anjos.

O herói vai embora com um sorriso no rosto, de longe o Conde da Noite analisa o Paladino Alado.

- Está na hora de acabar com você Paladino.

Na manhã seguinte, o Conde da Noite decide vigiar a ronda do Paladino Alado, ao anoitecer ele vê o herói voando pela cidade.

Um dos capangas usa a corda e o prende, e um deles atira o tranquilizante.

O Paladino Alado diz .

- Estou em queda livre.

Ao acordar, o Paladino Alado se depara com o Conde da Noite o atacando e fala.

- Eu poderia ataca-lo ou ver quem está por trás dessa máscara, mas eu vou dar a chance de você ir embora.

- Eu não me intimido com você, agora eu vou destrui-lo! - Diz o Paladino Alado.

O herói se desmarra e com um super reflexo ataca todos os capangas.

Mas o Conde o acerta com uma flecha e fala.

- Saiba que sou considerado uma das mentes criminosas do século.

Na hora em que o vilão ia dar o golpe fatal no Paladino, o herói se vira e o arremessa para longe.

- Conde da Noite, você está encrencado com a justiça.

O Paladino Alado, pega o vilão e o leva até a delegacia.

No dia seguinte a manchete do jornal dizia.

- O Paladino Alado captura o Conde da Noite.

A cidade de Santa está segura.

Luis Eduardo Martins Garcia
Enviado por Luis Eduardo Martins Garcia em 09/12/2021
Código do texto: T7403724
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.