CHACARA DE MIRANDA, UM MILHÃO DE AMIGOS

*Poesia

Eu imagino um ônibus

Confortável.

E felizes, cantando louvor, recitando poesias estão os amigos do Miranda.

Acredito ter uns quinze...

Foi combinado em ir nos encontrar na rodoviária de BH.

Afinal moramos todos perto ( imagino).

E para nos conhecermos combinamos de mostrar um cartaz com o nome e uma frase: Amigos do Miranda

E assim foi: abraços sinceros|, fez - se a festa...

Durante a viagem fizemos o que o coração ❤️ pediu...

Aí chegarmos na cidade do ANFITRIÃO ele estava lá todo sorridente e juntos seguimos para a Chácara *UM MILHÃO DE AMIGOS.

Hum! Que cheiro de mato a impregnar as narinas... E os olhos vidrados na paisagem florida da estrada de terra molhada pelo sereno e...

E árvores gigantes, eucaliptos, cercas de arames farpados deram um ar de mistério!

- O que nos aguardavam enfim...pensei!

Fim da paisagem e nos asfalto correu o tempo para a nossa ansiedade...

Os corações palpitantes a medida que o trajeto diminui.

Glória Senhor!

E lá ao meio de duas generosas montanhas encontra - se o paraíso tão sonhado do Miranda onde no portão farto de madeira está escrito: CHÁCARA: UM MILHÃO DE AMIGOS!

Mais adiante outra frase em letras menores: SE ÉS MEU AMIGO, MINHA AMIGA, ENTRE A CASA É SUA!

-Nossa! Meu Deus! Quanta honra de estar aqui!

[ essa parte da chegada]

 

O desenrolar da história requer outro conto.

Aguarde...

Marli Caldeira Melris
Enviado por Marli Caldeira Melris em 05/10/2021
Reeditado em 16/12/2022
Código do texto: T7357310
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.