Guerreiro da Noite: Protetor de Melgania

No reino da Melgania, o Rei Dercio implantou a tirania e o imposto dos quarenta, onde os plebeus teriam que dar 40% de seu patrimônio.

Do outro lado do Reino , Dom Aquiles um nobre de terras que passará a juventude estudando na Nação da Trimania, vê a injustiça do ditador e desabafa.

- Meu Deus, o Rei Dercio está massacrando o meu povo!

Ulisses o pai de Aquiles vê que o seu filho planeja algo, mas o alerta.

- Filho tome cuidado com o Rei Dercio, ele tem muitas máquinas que já ceifaram vidas.

Aquiles responde para o seu pai .

- Eu tomarei cuidado com esse lunático!

O rapaz veste um traje preto com sobre capa e máscara e coloca flechas com uma palestra e fala.

- Está na hora do Reino de Dercio ruir.

Aquiles montado em um cavalo vai até a casa da moeda, onde os impostos recolhidos sao guardados, e rende um dos guardas que se assusta.

- O que você quer? E quem é você?

Aquiles responde com um sorriso.

- Eu sou o pior pesadelo de seu rei! Agora me leve aonde está o dinheiro recolhido do povo!

O guarda o questiona ameaçando atacar.

- Se eu não disser ? Afinal somos em dez e você só um!

Ao se defender do ataque , Aquiles responde o guarda da casa da moeda.

- Eu sou muito treinado e preparado para proteger as pessoas !

Ao deixar o guarda inconsciente , os outros guardas entram e gritam.

- Esse mascarado está tentando roubar o dinheiro do Reino, vamos dete-lo.

Ao tentar deter o mascarado, os guardas caem um por um.

O herói escapa com êxito e devolve para cada cidadão o dinheiro recolhido do imposto.

Enquanto isso, um dos guardas vai até o castelo do Rei Dercio e diz.

- O mascarado roubou o dinheiro do imposto e derrubou todos os guardas!

Rei Dercio pega a arma e atira no guarda e gritam.

- Para que eu pago esses guardas que não protegem a própria sombra!

Ao voltar para as suas terras Aquiles pensa.

- Meu Deus! Essa situação é maravilhosa, a partir de hoje vou proteger Melgania.

Na manhã seguinte na praça de Melgania , Aquiles vê Rei Dercio fazendo discurso.

- Meus conterrâneos, eu estou aqui para falar sobre o bandido que roubou a casa da moeda e agrediu os meus guardas.

Um dos habitantes responde o Rei Dercio.

- O Guerreiro da Noite só fez o que é certo te confrontar!

Dercio não esconde a raiva e o manda prender.

- Guardas prendam esse insolente! Se quiser a sua liberdade peça ao Guerreiro da Noite!

Aquiles se veste de Guerreiro da Noite e pelos céus de Melgania, solta a flecha nos arqueiros.

Dercio se assusta ao ver o Guerreiro da Noite e grita.

- Esse é o paladino que desafia as minhas leis?

O Guerreiro da Noite responde o ditador.

- Solte o rapaz e renuncie o seu reino! O povo não te respeita só tem medo de você!

Ao puxar a arma , o Guerreiro da Noite reage soltando flechas inutilizando Dercio.

- Agora peguem o Rei e o tirem de Melgania! E viva o novo Rei Guerreiro da Noite!

O herói explica para o povo.

- A partir de hoje vocês escolherão o novo líder! Eu serei seu novo protetor!

Luis Eduardo Martins Garcia
Enviado por Luis Eduardo Martins Garcia em 31/05/2021
Código do texto: T7268549
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.