ESTE ARAGUAIA 03

          Meus amigos por favor quem quiser ver o vídeo no youtube copie o link e cole no seu navegador e vai entrar no meu canal que está precisando de uma ajudinha e quem sabe até vou merecer um comentário lá e um lik? Há é, tem minhas musicas em vídeos pagando micos por lá.

https://youtu.be/K-botKXR6zs?list=PLN1WxPSEwrNTs7Qlj-hmuqMN7phOJlNKK

https://youtu.be/bp53WmOV2sg?list=PLN1WxPSEwrNTs7Qlj-hmuqMN7phOJlNKK

     Descemos no elevador até a garagem e pegamos a estrada esburacada que seguiríamos, Elói me cobrou, - porra Leão você não sabe como a Ana é desconfiada, na hora que você riu eu pensei que ela já ia falar alguma coisa, - respondi, você é um sacana cara, com uma mulher bonita nova e já vai aprontar? Ele falou de volta: - parece que não foi casado Leão, eu estava até num boa, mas ela engravidou e aí, meu chapa ferrou com as dez, tive que apelar para a secretária da empresa e a coisa pegou... Fez uma pausa acho que recordando a proeza e continuou: como ela está de férias e você ligou na hora certa eu armei com ela.

     Se Ana descobre você esta ferrado compadre, ele riu e disse: - Eu tive o melhor professor. Imaginei que ele se referia mais ao fato de ter feito estágio comigo e depois recomendei que fosse contratado pela empresa para a qual eu trabalhava, ele ainda ficou três meses no meu departamento até sair obra para ele, depois que se firmou de vez em quando ele patrocinava uma viagem paga para mim com a desculpa de eu olhar obras dele, mentira era só pra gente cair na farra com a mulherada, tudo pago pelos cofres do patrão.

     

     Aproveitei para lhe dizer: Tá na hora de tomar juízo caboclo com cinquenta anos e ainda em período de autoafirmação? – Ele gritou na hora: - êpa cinquenta não, quarenta e nove e não tenho de provar nada pra ninguém, ou o Leão não me ensinou direito? Vai ver que não, tá quieto em casa parecendo que já morreu. -Morrer não, mas aposentei em dois mil e cinco, - como dois mil e cinco? – Estou falando que me aposentei das maravilhosas compadre, foram meus últimos xodós com elas... O sacana, cantou: - “O leão não é mais aquele”.

Se eu contar ninguém vai acreditar, Leão o pegador terror das periquitas, um cara forte que nem você com sua experiência esperando a morte dentro de casa. - Cara, eu estou velho meu chapa, - que velho, minha irmã ainda comentou com a Ana que pensava que você estava velho, mas ainda tá um gato e o pior é que Ana concordou, vê se pode? – Eu respondi: claro, gato de armazém, só dorme em cima do saco. Ele disse: - quem não te conhece é que te compra Leão, espere aí: você não comeu a minha Irmã não é? – Desta vez? Claro que não sô, ta doido? - Olha lá em seu Leão, fez um muxoxo com a língua e rematou: também se comeu ela deu o que é dela foda-se ela e você. Aí não deu mais, caímos na gargalhada.