A História de Anderson
Anderson Felipe um morador de São Paulo, uma pessoa trabalhadora, honesta e humilde. Tinha uma mulher chamada Ana com quem era casado a 5 anos, mas não era um relacionamento saudável. Tinham um filho chamado Lucas. Anderson trabalhava de caminhoneiro pelas estradas do Brasil, tinha 40 anos de idade é 15 anos de profissão. A sua vida era difícil, encarava todos os 200 km para ir de um mercado para outro.
Em uma quarta feira em um super mercado conheceu a sua futura amante chamada Amanda. Uma mulher fria, inteligente, mas muito atraente e sedutora. Tinha uma experiência bastante grande, prestava uma atenção em cada detalhe de Anderson. Anderson decidiu conversar com Amanda.
_ Meu nome e Anderson Felipe e o seu ?
_ O meu é Amanda.
_ Sou caminhoneiro a 15 anos, conheço tudo nesse nosso Brasil. É vc trabalha com o que ?
_ Sou funcionária do mercado, é trabalho aqui faz 2 anos.
Enquanto eles ( Anderson é Amanda ) se conheciam, na região de Osasco Lucas sofria um acidente de moto. Lucas levava um amigo que estava na garupa da moto. Seu nome era Davi, um jovem, que tinha a mesma paixão, amor por motos. Nesse acidente Davi teve mais sorte e não se machucou, já Lucas acabou infelizmente se machucando os braços é pernas. Davi ligou para ambulância pedindo ajuda.
_ Alô, meu amigo Lucas sofreu um acidente na BR preciso de ajuda.
_ Estamos chegando em 5 minutos.
Imediatamente Davi ligou para o Anderson avisando sobre o acidente.
_ Anderson, seu filho sofreu um acidente de moto grave!
Anderson assustado recebeu a notícia é ficou preocupado. Escondida atrás da parede Amanda ouvia tudo é quiz se aproveitar da situação, tentou acalmar Anderson, levando ele no apartamento dela, onde passaram a noite.
No dia seguinte, sem avisar Anderson, Amanda pega seu carro é vai até o hospital onde Lucas está, pega um travesseiro é mata Lucas sufocado é vai embora sem deixar pistas. 10 minutos depois, Davi vai visitar Lucas no hospital é vê que ele está sem batimentos cardíacos, e chama os médicos.
_ Socorro, ajuda, o Lucas está sem batimentos cardíacos!
O médico chegou rapidamente.
Davi ligou para Anderson avisando o acontecido.
_ Anderson infelizmente seu filho morreu.
Anderson responder aflito:
_ Como assim ?
_ Infelizmente não aguentou, mas segundo as câmeras de segurança foi morto sufocado, por uma mulher.
Anderson desliga o celular é começa a chorar, percebe que a amante não está é liga para ela mas sem nenhum sucesso. Então decide ir até o hospital, onde assiste as gravações é vê que era a própria amante que matou seu filho. Saiu do hospital muito mal, sem saber o que fazer, completamente perdido. Então resolveu ir até a polícia é fazer um boletim de ocorrência. Entregou as imagens a polícia que foi direito prender a Amanda.
Na frente de Anderson, Amanda confessa o crime, e admite que queria o dinheiro é tudo de valor de Anderson, queria o espaço livre para ela, é o próximo a morrer seria ele. Anderson furioso saiu da delegacia perdido e acabou bebendo, caindo no mundo das drogas se afundando em vicios, quase se perdeu por total. Davi amigo de Lucas, resolveu ajudar é levou Anderson para uma clínica médica, que lá ficou por 1 ano, onde melhorou do seu estado. Por lá pensou bastante na vida, é decidiu que iria pedir desculpas a sua antiga mulher, que ele abandonou.
_ Oii Ana, gostaria de pedir desculpas, errei muito com vc.
Ana ouviu com muita atenção, é disse a ele que perdoava por amor.
_ Olha Anderson, entendo a sua situação, esse tempo todo tudo mudou, perdemos nosso filho é vc também teve problemas.
_ É verdade Ana, vou tentar mudar, tudo vou viajar é vou adquirir conhecimento. Que vc seja feliz.
_ Que você dê a volta por cima.
Anderson decidiu viajar e estudou bastante. Depois de 3 anos conseguiu se formar, é conseguiu um bom trabalho.
Anderson se tornou um empresário de sucesso.