Cinco Gatinhos
Debaixo de um grande temporal , num lugar desconhecido. Pretinha deu a luz sozinha, a cinco gatinhos, todos machos. A gata usou a sua inteligencia e foi trazendo na boca um gato de cada vez e foi colocando embaixo da escada de Dona Marcia. Ela tem uma gata chamada Tônia e o cachorro Tobby, Claro que, não tinha intenção nenhuma de ficar com mais seis gatos. Eles chegaram de mansinho e precisavam se alimentar. Pretinha ficou miando o tempo todo para que, a mulher ou alguém a ajudasse. A ajuda chegou para os gatinhos.
A Família dela escolheu os nomes dos felinos. São eles : Adof Hitler, porque ele tem um bigodinho, Barbinha, Negociador, Branquinha todos são preto e branco, somente Alvim é cinza e a Branquinha toda branca.
Dona Marcia tentou adoção mas ninguém quis ficar com eles porque, aprontam o tempo todo. Outro dia entraram dentro do saco de razão do Tobby e se fartaram, chegaram a rasgar completamente o saco.
Pretinha desapareceu numa destas noites e ninguém sabe onde foi parar. Branquinha talvez saiu a procura dela ou foi para rua e alguém carregou, pois era uma gracinha. Os outros continuam no quintal e brincam com o cachorro. Parece que Tobby é o pai dos gatos , ele protege eles de todo mal. A gata Tônia morre de ciúmes e vive dentro de casa e não brinca com os pequenos gatinhos, parece ter medo de perder o seu lugar. Os quatro brincam o dia inteiro e estão crescendo belos e saudáveis, numa só alegria.