Os estranhos visitantes

Tudo estava calmo e tranquilo, o verão com sua beleza radiante, nos lares, clubes, praias, parques, rios, lagos, cachoeiras,rios etc...

O feriado prolongado se aproximava, todos preparados para o carnaval estavam acontecendo naturalmente.

Quando de repente os estranhos visitantes , resolveram aparecer sem serem convidados. Chegaram o inverno e ainda trouxe sua amiga chuva e o pequeno frio.

Detalhe desde que eles chegaram, o verão e o sol desapareceram bruscamente, parecem ter sido sequestrados ou abduzidos.

Vamos torcer para que as visitas indesejadas vão embora logo, pois vieram sem convite e só não estragaram a festa, porque os foliões ignoraram completamente as vossas presenças e seguiram com os seus compromissos, para fazer a festa acontecer.

O inverno é a chuva e o pequeno frio, ainda não prepararam as suas bagagens para as suas partidas, parecem serem ansiosos e não sabem esperarem os seus momentos. Porém nós aguardamos que, todos vão embora e só voltem ao Brasil no tempo certo, para que o verão e o sol possam vrilhar com toda alegria.

Leila Rodrigues
Enviado por Leila Rodrigues em 29/02/2020
Reeditado em 19/09/2021
Código do texto: T6877347
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.