Cinema 3D

Amanda, Bianca, Cecília, Deborah, Ellen, Fernanda, Gisele,Helena,Ingrid, Jackeline, Karen, Laís, Milena, Nathalia, Olívia, Patrícia, Renata, Sarah, Thaís e Vanessa!

20 amigas que se conheceram na sexta série e desde então se uniram e nunca mais se desgrudaram!

Um dia, a internet exibe uma novidade:

" Nos cinemas, A Colina, hoje!"

As garotas ligaram umas para as outras e marcaram de se encontrar as 19:00hs.

Laís e Thaís eram gêmeas idênticas, as únicas entre a turma que tinham um parentesco, além, é claro, da amizade!

Elas tem entre 20 e 30 anos; Olívia é a mais velha e é a responsável por dirigir,enquanto Fernanda é a caçula da turma!

Saíram numa Kombi velha, que Olívia herdou do avô!

De repente, um chiado esquisito indicou problemas!

Pneu Furado!

Não poderiam seguir viagem e chamaram um guincho!

Depois de cinco minutos, um homem passou por ali e se mostrou prestativo:

"-Querem ajuda, gatas?"

Mas elas não poderiam imaginar que ali começava um sequestro!

20 mulheres numa cilada!

" -Calem a boca, para viver!" O homem mandou!

Ele era alto e musculoso;chegou a ficar em dúvida sobre o que iria fazer, já que tinha 20 mulheres nas mãos! Aquela noite, as garotas provaram o gosto do pior remédio que haviam tomado na vida!

Estupradas de diversas formas e também várias vezes!

Quando amanheceu,uma gari encontrou uma Kombi carbonizada! Dentro, 20 mulheres mortas e foram arrancados os seios e os lábios vaginais!

Um filme 3D que teve um trágico fim: a selvagem violência humana ceifando 20 vidas de uma só vez!

gordilho de betim
Enviado por gordilho de betim em 30/11/2019
Reeditado em 25/01/2023
Código do texto: T6807461
Classificação de conteúdo: seguro