O Cachorro

Biliy Max era um cachorro muito esperto, morava numa casa num condomínio fechado, no bairro de Moema, com seus donos comerciantes que, cuidavam dele com muito carinho, mesmo sendo, um vira lata.

Ceto dia a família passeava num parte muito conhecido, junto com ele, ao longe o cão, avistou uma cadela mesclada de marrom e branco, bela e foi atrás dela, enquanto todos chupavam sorvetes. Foi apenas uma distração, um descuido para Billy Max sumir no meio das arvores. Quando seus donos Dona Ticiana e seu Vitorino olharam para todos os lados, daquele parque chamado Ibirapuera, perceberam a inesperada fuga. Cansados de procurar foram para casa tristes e abatidos.

O animal era esperto, astuto e acompanhou o dono da cadela que morava próximo ao parque, por ali ficou enamorado pela cachorrinha Zizi. Enquanto isso seus donos anunciavam na televisão: " O Desaparecimento de Billy Max, cachorro de cor preto e branco que sumiu no parque do Ibirapuera no último Domingo a tarde. "

Zizi estava muito feliz com seu novo companheiro e brincava todos os dias, logo a família aumentou, nasceram quatro lindos cachorrinhos, dois preto e branco e dois marrom e branco e aquele quintal do velho Simão, ganhou vida. O Coroa não assistia televisão, nem tinha habito de ler jornal. Assim eles viveram felizes.

Leila Rodrigues
Enviado por Leila Rodrigues em 22/10/2019
Código do texto: T6776464
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.