Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Duas Amigas

   Ellen tinha uma consulta de rotina e ligou para sua amiga Ester ir com ela. A amiga imediatamente veio e foram para o consultório  médico.  Após  passar na clínica, quando já  estava indo embora, encontraram uma colega de trabalho a Rosana que também era professora.
Conversaram muito recordaram os bons tempos e foi embora em direção ao carro preto, onde sua amiga Ester já à  aguardava.
   A mulher atravessou a rua correndo toda esbaforida, abriu a porta do carro, entrou sentou e foi logo colocando o cinto de segurança. O homem  dono do carro, ficou sem entender nada, olhou para ela e imediatamente  perguntou, se havia algum problema, ou alguma coisa errada.
   Foi então  que Ellen saiu do carro do desconhecido, se acabando de rir e entrou no carro da amiga Ester e juntas não conseguiam parar suas risadas. Riram pela situação  cômica a qual acabará  de acontecer. A jovem fez uma confusão porque, os carros, eram iguais e da mesma cor.
Leila Rodrigues
Enviado por Leila Rodrigues em 15/10/2019
Código do texto: T6770690
Classificação de conteúdo: seguro

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Leila Rodrigues
São Paulo - São Paulo - Brasil
391 textos (23494 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 15/11/19 17:20)
Leila Rodrigues