Duas Amigas

Ellen tinha uma consulta de rotina e ligou para sua amiga Ester ir com ela. A amiga imediatamente veio e foram para o consultório médico. Após passar na clínica, quando já estava indo embora, encontraram uma colega de trabalho a Rosana que também era professora.

Conversaram muito recordaram os bons tempos e foi embora em direção ao carro preto, onde sua amiga Ester já à aguardava.

A mulher atravessou a rua correndo toda esbaforida, abriu a porta do carro, entrou sentou e foi logo colocando o cinto de segurança. O homem dono do carro, ficou sem entender nada, olhou para ela e imediatamente perguntou, se havia algum problema, ou alguma coisa errada.

Foi então que Ellen saiu do carro do desconhecido, se acabando de rir e entrou no carro da amiga Ester e juntas não conseguiam parar suas risadas. Riram pela situação cômica a qual acabará de acontecer. A jovem fez uma confusão porque, os carros, eram iguais e da mesma cor.

Leila Rodrigues
Enviado por Leila Rodrigues em 15/10/2019
Código do texto: T6770690
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.