Gaijin - Parte X - A Invasão do Castelo Yoake Shiro

Ficamos em uma das barracas de campanha cuidando dos ferimentos de Caleb quando recebemos a inesperada visita do próprio Dragão Vermelho.

Ele fez questão de ver como o paladino estava e fez revelações que nos deixaram bastante impressionados.

Nos disse que quando criança era maltratado por seus irmãos e desde então treinou com afinco para ser o herdeiro do seu domínio e graças as suas ações, ganhou o respeito do seu povo em Yoake Shiro.

Quem poderia imaginar que por trás daquela arrogância toda havia uma alma sensível? O que nos leva a crer o que as agruras do mundo podem fazer com uma pessoa.

Eu que o diga, não é mesmo?

Contudo, havia algo que nos preocupava muito. Nenhum dos outros irmãos moveu uma palha pra nos ajudar nessa missão árdua.

Yoko, ao menos, mandou Motoyama para nos ajudar, mas Yaku nada fez. Minoru até poderia nos ajudar, mas está ainda se familiarizando com o sistema de Shiro Koori e não podia mandar tropas naquele momento.

Isso nos deixaria em desvantagem na luta contra o monstro.

Mas havia outra preocupação ainda mais grave.

Era Nikolai.

E seu olho vermelho permanente.

* * *

Desde que o olhar vermelho ficou constante, notamos que o baroviano estava muito mais agressivo e com tendências violentas.

Temíamos que Nikolai perdesse o controle e nos atacasse. Ainda me lembro daquele raio que Vareen mandou nele para acalmá-lo.

Não foi nada fácil.

Mas era hora de passar por cima de tudo isso e nos unir ao exército do Dragão Vermelho para enfrentar o demônio.

E trazer a paz em Rokushima Taiyoo aconteça o que acontecer.

* * *

Assim que chegou ao acampamento, um dos samurais da tropa do Dragão Vermelho veio até nós cambaleando e sangrando muito.

Usou suas últimas forças para nos avisar que Yoake Shiro estava sob ataque de criaturas yokais comandadas por outra das Damas Infernais.

William não perdeu tempo e logo usou seus poderes para levar-nos a Yoake Shiro o mais depressa possível e o que vimos foi aterrador.

Um samurai teve a cabeça decepada e outro estava com as vísceras expostas.

Outros samurais estavam lutando desesperadamente no pátio interno e parte da cavalaria veio em apoio a esses soldados.

William teve então a brilhante ideia de trazer o resto das tropas que ainda estavam na parte externa para dentro do castelo objetivando reforçar as defesas internas e usou sua neblina para executar seu plano.

A decisão foi correta porque as tropas do Dragão Vermelho estavam perto do colapso e com isso, William ajudou-o a ganhar um tempo precioso para reorganizar seu exército.

Ele providenciou katanas e wakizashis para nós. Mal tivemos tempo de admirar estas estranhas e poderosas armas porque logo ouvimos gritos vindos do pátio interno que ardia em chamas.

Os demônios estavam se aproximando de nós para o aniquilamento total.

E em um dos pavimentos, estava a Dama Infernal e sua risada macabra.

E esperávamos ansiosamente que aqueles quatro objetos nos salvassem da morte iminente.

* * *

Caleb abençoou sua arma enquanto Vareen pediu a William o rosário para aumentar seus poderes.

No entanto, o clérigo ter-se-ia tornado escravo do rosário, mas havia problemas bem maiores do que isso.

As paredes pegaram fogo e nossas defesas estavam a ponto de romper.

Vareen então arriscou tudo em um ataque suicida contra a Dama Infernal forçando-a a recuar e depois criou degraus para subir ao segundo andar e liquidar mais dois zumbis com sua luz explosiva.

William pediu-me que fosse dar cobertura a Vareen enquanto Nikolai e Caleb atacavam os demônios das sombras, destruindo três deles e forçando os outros a fugir.

Segui em frente e ouvi um grito estridente vindo do segundo andar.

Acelerei o passo para ver se Vareen estava bem e logo meus temores se dissiparam.

O clérigo havia destruído uma segunda Dama do Inferno e apagado as chamas das paredes usando seus poderes aumentados pelo rosário.

Nikolai atacou um dos zumbis com um golpe tão forte que fez o monstro voar pela janela, Caleb jogou outro zumbi contra a parede fazendo-o em pedaços e William e Motoyama faziam seus estragos também acabando com o restante dos monstros na sala.

Outro zumbi tentou atacar Caleb pelas costas e o Dragão Vermelho salvou a vida do paladino decepando a cabeça com a katana e estripando-o com sua wakizashi.

Após subir um metro de altura e levar um pontapé de um dos zumbis, Vareen chegou ao terceiro pavimento onde outra Dama Infernal o aguardava.

Fiquei satisfeito quando meus companheiros chegaram e fizemos um novo círculo de defesa.

Consegui avistar a Dama Infernal e já estava preparando meu rifle pra um tiro bem dado quando ouvi gritos de aflição e de júbilo.

Entendi que meu rifle não era mais necessário porque Vareen havia liquidado a Dama Infernal com uma bela e grande bola de fogo.

Assim que nos juntamos ao clérigo, ouvimos gritos de triunfo vindos do lado de fora e os demônios a nossa frente fugiram desesperados.

As tropas do Dragão Vermelho haviam rechaçado o ataque dos demônios e o castelo Yoake Shiro estava relativamente seguro.

Ele nos agradeceu pela defesa bem-sucedida do castelo, mas nem tudo foi boas notícias.

Apesar de o ataque ter fracassado, o buraco estava aberto e o yokai-tigre estava prestes a começar sua ofensiva.

E no sul, um exército de mortos-vivos comandado por Roberto Lazarento estava mobilizado para nos ajudar contra o demônio.

Não temos escolha a não ser atravessar o buraco aberto pelo yokai-tigre.

E acabar com ele de uma vez por todas.

MarioGayer
Enviado por MarioGayer em 12/10/2019
Código do texto: T6767981
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.