As meninas dos Cabelos Azul

Inocência era uma estudante do primeiro ano do ensino médio , morena, alta bonita, olhos castanos cor de mel, cabelos rebeldes bem crespo mesmo. O interessante era que, tinha uma irmã gêmea idêntica à ela.

Certo dia a jovem incomodada com a sua aparência, resolveu mudar seu jeito de ser. Passou numa perfumaria e comprou um alizante chamado " Pasta Celia" e levou para ecasa e pediu para sua irmã Melina para que, apagasse o produto em seus cabelos. Assim sua irmã fez e a sobra ela passou nos cabelos dela também. Sobrou o suficiente. Elas eram gêmeas e tinham o mesmo gosto para tudo. Agora as duas meninas realizaram um velho sonho, ter seus cabelos lisos.

Assim que elas terminaram de alizar seus cabelos, pediram para a mãe delas deixar elas passear num parque de diversões que, ficava a duzentos metros de distância de sua residência. A mãe dona Crezilda deixou. As garotas saíram maravilhadas com destino ao parque.

De repente caiu uma chuva inesperada, muito fortee todos correram, inclusive elas, ao chegarem em em casa , sua mãe logo percebeu seus cabelos estavam azulados. Nos anos setenta cabelo azul não era moda não. O produto não valia nada. As gêmeas começaram a chorar, Choram muito.

Quando a Segunda Feira chegou debaixo de um sol forte, elas arrumaram duas toucas pretas colocaram em

Suas cabeças e foram para escola. Os colegas de sala ,ficaram de olho, naquela cena e o mais terrível, só esperou, a saída para o intervalo. Quando o sinal bateu, mabriu os dois brarços para o alto e puxou as tocas de uma vez só.

As moças foram ridicularidas, por estarem com seus cabelos azul . Elas saíram correndo dali e todos os estudantes ficaram rindo. Imagina se fosse hoje! Esta história nem teria graça, porque o cabelo azul e de todas as cores, fazem o maior sucesso na sala de aula.

Leila Rodrigues
Enviado por Leila Rodrigues em 05/10/2019
Código do texto: T6762223
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.