Sonho de Criança Realizado

De um ponto de vista bem básico, tudo o que eu queria ser quando eu era criança era ser uma pessoa violenta.

Mas assim, nada que fosse realmente malvado. Eu queria ser um treinador pokemon, e fazer a bicharada se arrebentar com raios lazer, choques do trovão e o caralho.

Também eu queria ser um guerreiro tipo Dragon Ball Z, defender o universo dos monstrões diabólicos, lutar contra robôs sexys, disparar Kame-hame-hás contra os imbecis da minha escola ou explodir montanhas. Voar e pular alto nas nuvens enquanto lutava no Grande Torneio de Artes Marciais também seria legal.

Também quis ser um Cavaleiro do Zodíaco. Usar uma armadura de ouro, lutar contra Deuses, defender Deuses, ser um homem forte loiro e lindo de um metro e oitenta.

Aos 31 anos de idade, posso dizer que realizei meu sonho. Sou um professorzinho de inglês em uma escola de idiomas, que vivo com cara de sono e barba pra fazer, e me preocupo com a educação dos filhos dos outros.

Boris Becker
Enviado por Boris Becker em 08/08/2019
Código do texto: T6715295
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.