ESTRADA DE AÇO FINAL NOVEL LIVRE 12 ANOS

O casamento de Margot com Afonso ocorre sem problemas, o que deixa a desejar é o ânimo dos presentes, tendo somente 3 comitivas de reinos próximos, quase 60 por cento dos convites não foram confirmados em selo real.

Deixando a população entrar e participar do festejo por completo, não mostrando o fracasso verdadeiro no quesito diplomacia.

Silas se une á uma jovem do povoado de suas terras, meses depois ela engravida.

- E agora?

- Acho que estou feliz.

- Claro que esta, você quer esconder mais não consegue.

- Tá certo, não vejo a hora de segurar em meu colo.

- Fico feliz.

- E.....

- Estive com ela, bem com os dois, não sabia que o superintendente da ferrovia fosse.....

- O pai da criança e amante dela?

- Me desculpe.

- Não, eu é que devo explicar melhor, na real, nunca houve traição.

- Se não quer falar....

- Tudo bem, ela precisava de um amparo e seguro ao filho.

- Você como sempre, pensando nos outros.

- Fiz mal?

- Não Silas, você é o perfeito cavalheiro.

- Nós nunca tivemos.........

- Eu sei, ela me contou parte da história.

- Que bom, sabe, acho ou melhor achava que iria ser posto em fogueira.

- Pare com isso. Risos.

- E esta moça?

- Minha mulher é linda, agradável, não tem problemas, complicações, agora sim, casal de verdade.

- Vejo o brilho nos seus olhos, alegria pura.

- Obrigado.

- Pelo quê?

- Por ter feito tudo que lhe pedi.

- Silas, somos amigos próximos em sangue, além disso sabe que tenho um grande apreço a ti.

- Sim, eu sei.

- E quando vai me apresentar a herdeira?

- Vem comigo. Lúcia acompanha Silas pelo corredor da casa, cruza a cozinha saindo a uma área onde há vários aldeões em festejo.

Lúcia abraça a mulher de Silas e passa a mão elo ventre da mesma em conversas e risos.

Duquel vai até a grade e profere um rito em sussurro, logo o lugar é tomado por chamas, os anões correm de um lado a outro, a confusão é geral e com auxílio de outro feitiço ela abre o cadeado vindo para o corredor, anda pelos guardas e anões sem ser notada, quando esta prestes a sair sente um solavanco as costas, é jogada para trás com força mágica.

- Rainha.

- Oi Duquel, então já esta recuperando sua força mágica?

- Me deixe sair.

- Tudo bem.

- Como, qual é o jogo dessa vez?

- Nenhum, só sair.

- Então por que nõ me deixou antes?

- Muitas perguntas, não acha?

- Vá para os infernos. Duquel se levanta olha para trás e segue, do lado de fora uma carroça a aguarda.

- Para onde?

- Bem longe desse lugar. A carroça flutua subindo para a margem do buraco onde após estar em terra firme o cocheiro prepara-se para sair.

- Ainda não, também vou. A portinhola é aberta e uma mulher branca em vestido longo vermelho com cristais no decote e make forte entra ali.

- Quem é você?

- Não sou sua amiga.

- Isso eu sei, jamais teria amizade ou qualquer vinculo com alguém de presença tão vulgar.

- Obrigada, agora após os elogios, por favor, podemos ir?

- Lógico. Duquel bate o ferrolho na parede e a carroça segue.

- Para onde vais?

- Não é de seu interesse.

- Será, talvez seja. A mulher arregaça as mangas e mostra para Duquel uma tatuagem de uma runa.

- Você é uma da........

- Ordem Negra.

- O que veio fazer?

- Te buscar.

- Mais......

- Duquel, sua magia veio de nós, portanto tem de nos servir.

- A rainha....

- Sempre soube, fique tranquila, sua fuga já fora preparada, pensada há tempos.

- Por quê?

- Por que o Lord a quer, só isso.

- Esmeralda?

- Ela vai estar conosco, acredite, por bem ou mal.

FIM.

PESSOAL, AMADOS LEITORES E LEITORAS, OBRIGADO DE TODO NOSSO CORAÇÃO POR ESTAR CONOSCO EM MAIS ESSE TEXTO.

ESPERO QUE TENHA GOSTADO, FOI FEITO COM TODO NOSSO CARINHO A VOCÊS.

MUITO OBRIGADO, FELICIDADES E TUDO DE MELHOR A TODOS, LOGO ESTAREMOS COM NOVA ESTÓRIA.

SOB O MESMO PARAÍSO - vai tratar de um assunto que infelizmente ainda assola muitas de nossas mulheres, a violência, é um conto tipo terror suspense.

ENTÃO ATÉ LÁ GENTE E MUITO OBRIGADO.

PAULO FOG E IONE AZ.

paulo fogaça e IONE AZ
Enviado por paulo fogaça em 04/08/2019
Código do texto: T6712413
Classificação de conteúdo: seguro