ESTRADA DE AÇO 26 NOVEL LIVRE 12 ANOS

16

O QUE SERIA DAS ESTÓRIAS, SEM UM FIM?

Margot assume o trono tendo Silas como primeiro ministro, Afonso é o chefe do exército, Reginaldo o gerente de linha férrea.

Lúcia se muda com seu esposo para o reino dele, porém possui terras e grandes propriedades em seu reino.

Silas vai se aproximando de Afonso aos poucos com auxílio deste, logo se tornam amigos, mais sempre tendo uma certa distância deste.

As minas de ferro são reativadas e torna-se mais um ganho em lucros para o reino que se transforma no terceiro em riquezas, pela estrada de aço, além de trabalhadores, mantimentos e materiais orieundos das minas, também é usado nos dias de folga para turismo, vindo pessoas de todo canto para passeios.

O reino Azul, já quase refeito, agora recebe toda estrutura militar, bélica.

Reginaldo se casa com Monique, Láis e Káfia já estão sendo cortejadas por grandes fornecedores de reinos prósperos, sendo ás portas de seus casórios, Silas compra terras em uma vila do Norte, ali é construído um casarão onde ele mantém nas terras, plantações e criações de ovinos, ele se casa já perto de seus 26 anos.

Esmeralda consegue o direito de visitar Duquel 2 vezes ao ciclo de 40 dias.

Duquel não demonstra qualquer arrependimento.

- Por favor Duquel, deixe todo esse ódio de lado.

- Ficar aqui só me faz querer uma coisa.

- Vingança.

- Lógico, vou me vingar de todos.

Com forte dor, Esmeralda desfere um golpe mágico na bruxa, Duquel cai aos gritos, a rainha dos magos vem até elas, guardas chegam junto.

- Podem deixar, deixe a magia de uma feitiçeira ajir com a bruxa.

- Mais rainha.

- Esse poder tem algo que nenhum de nós pode construir.

- O quê rainha?

- Um amor sem paréo. A rainha responde aos soldados e assim deixam a cela, Duquel adormece diante ao forte impacto de Esmeralda para com ela, Esmeralda recebe as chaves que a rainha lhe dera, agora tendo Duquel em seus braços, Esmeralda realiza fortissimos ritos e a bruxa tem energia sendo expulsas pelos seus poros.

26072019..........

paulo fogaça e IONE AZ
Enviado por paulo fogaça em 27/07/2019
Código do texto: T6706104
Classificação de conteúdo: seguro