ESTRADA DE AÇO 24 NOVEL LIVRE 12 ANOS

Silas acorda com a noticia de que seu padrasto fora para o reino dos Anões.

- Que bom que ele foi.

- Não sente falta dele?

- Não, prefiro assim, distante.

- Ainda é difícil perdoar?

- Um pouco, sei que ele falou a verdade, mais mesmo assim, ele poderia ter usado outros meios.

- Que meio Silas?

- Não sei Lúcia, mais leva um tempo para a gente aceitar.

- Te entendo. Reginaldo entra ali junto de Monique.

- Olá.

- Oi.

- Tenho algo para falar.

- Que vão ficar juntos? Lúcia diz para o rei.

Todos riem e assim o casal se abraça, Silas fica muito feliz com a noticia, meses depois, a usina já esta em fase de finalização, a estrada férrea também, Reginaldo tem total apoio das vilas e povoados vizinhos na reconstrução do reino, que tem o castelo todo reformado com detalhes em aço oriundos dos artigos e utensílios trazidos do extinto reino Azul.

O reino Azul também se encontra no projeto, assim que a usina estiver á todo vapor, será feita uma restauração no palácio e na vila deste, porém servirá de almoxarifado para as minas e centro de atividades militares.

Silas faz uma viagem junto das primas, decide por ficar com elas por 1 ano.

Lúcia e Reginaldo ficam para orientar e ele para reinar já que ainda é o rei, a rainha dos magos junto de Esmeralda realizam ritos e assim logo a vegetação é refeita.

- Esta tudo tão lindo. Lúcia diz olhando para o horizonte ali.

paulo fogaça e IONE AZ
Enviado por paulo fogaça em 24/07/2019
Código do texto: T6703521
Classificação de conteúdo: seguro