ESTRADA DE AÇO 20 NOVEL LIVRE 12 ANOS

Duquel avança pela estrada de Forst, na floresta, vários soldados estão ás escondidas, a feitiçeira cavalga junto dela, em preparos de poções e alguns ritos elas vão ganhando espaço e obtendo uma significativa vitória.

- Já sabes, fique comigo até o fim, Esmeralda.

- Assim estou, mesmo sabendo o final disso tudo.

- Sei que sabes ou achas assim, mais acredite tenho meus trufos.

- Como qual, trazer algo ou alguém do mundo dos mortos?

- Que bom que me poupastes.

- Não consigo ver isto como vitória.

- Tudo bem, a seu tempo.

As muralhas estão em guardas triplicadas, Láis e Káfia estão junto de Lúcia, ambas em posse de arco e flechas.

Monique auxilia ao rei junto de Silas ao exército.

- Estamos prontos.

- Vamos ganhar.

- Não podemos entregar tudo para aquela louca.

Nas ruínas do reino Azul, uma carroça pára frente a entrada do castelo.

Desce dessa, Margot em um longo vestido azul acetinado, tendo por companhia 3 anões, eles rapidamente entram no lugar, logo tomado por magia tem seus espaços iluminados enquanto caminham corredores adentro.

Frente a uma grande porta de madeira, ela abre esta com magia e retira do seu vestido uma adága, ela fura seu dedo e derruba algumas gotas de seu sangue numa espécie de altar.

- O que queres? Ali frente a ela surge 4 grandes guerreiros.

- Suas honras.

- Para quê?

- Para que lutem contra o inimigo.

- E o que ganhamos?

- O meu respeito e isso. Margot mostra algo para aqueles espiritos e sente um forte tremor nos pés.

24062019............

A guerra já se tornara real, Káfia e Monique usam toda a suas técnicas com arco e flechas contra os mercenários de Duquel, Laís com ajuda de Lúcia derruba óleo quente pelas muralhas, Lúcia realiza ritos e Silas joga algumas poções explosivas pelas janelas caindo em cima de alguns guerreiros.

Mais logo a situação se torna muito favorável a Duquel que mata impiedosamente diversos soldados, tendo como auxiliar Esmeralda que realiza grandes feitos em feitiçarias.

- Logo tomaremos o castelo.

- Sim, você esta conseguindo.

- Não te disse, eu nunca perco.

- Ainda é muito cedo para se vangloriar.

- O que foi Esmeralda, decidiu de lado estais?

- Do seu, claro, agora vamos? A ministra olha para a feitiçeira se afastar dominando a qualquer guerreiro que interpele seu caminho.

- Vamos ver até onde vais com essa farsa. Duquel apronta o seu cavalo e segue Esmeralda.

Na floresta, cada vez mais, integrantes do lado sombrio entram e inicia-se ali um dizimar de soldados aliados, muitos os que conseguem, fogem e outros passam para o lado inimigo, matando assim seus colegas de front.

Em pouco tempo o numero de soldados inimigos se iguala aos do castelo e depois se torna em maior.

O rei luta bravamente porém vê seu exército ser aniquilado pouco a pouco, já na floresta, uma névoa densa toma conta do lugar.

- O que esta acontecendo?

Um dos mercenários aos outros, logo ouve-se gritos abafados e sussurros entrecortados, quando a névoa começa a dissipar-se, um considerável numero de cadáveres, os mercenários foram lastimados ali.

Os espiritios guerreiros varrem o local, deixando corpos, sangues, menbros e órgãos espalhados.

Agora seguem rumo ao castelo, Duquel já tomara o mesmo e segue apressadamente para a sala do trono onde Silas, as primas e o rei estão.

Lúcia tenta por algumas bloquear a passagem com magia, mais é ineficaz diante o poder de Esmeralda.

29062019...................

paulo fogaça e IONE AZ
Enviado por paulo fogaça em 01/07/2019
Código do texto: T6686083
Classificação de conteúdo: seguro