AS ASAS...

Um menino andando pela fazenda

Encontrou um ninho com um ovo

Não sabendo de que ave era aquele ovo..

Ficou curioso e levou pra casa.

No quintal da casa entre meio a fazenda havia um galinheiro.

O qual ele colocou aquele ovo que achara em meio do mato junto aos ovos da galinha...

Que por sua vez veio chocar aquele ovo junto aos demais ovos...

Começou a nascer os pintinhos entre eles um completamente diferente...

Sua mãe cuidava dele com.maior cuidado, pois via que algo anormal está a acontecer...

Ensinou a ciscar entre os outros, mas seu bico não o ajudava, pois era torto...

O menino sempre ia olhar e via que algo estava diferente, mas deixou que ele crescesse junto aos demais pintinhos...

A mãe sempre o acolhia entre as asas...

Quando chovia ou a qualquer sinal de perigo..

Ela gritava e todos corria embaixo de suas asas

Ele sempre desajeitado também corria a se esconder

Foi se aperfeiçoando em seu habitat entre os demais

Todos estavam frangos e ele bem maior que todos, porém a doçura em tratar os demais era contagiante...

O tempo foi passando e ele se transformou, seu bico curvo, suas unhas se curvarão em forma de garras...

Suas asas eram enormes...

Porém continuava a viver entre seus irmãos no galinheiro...

Sua mãe já está com nova ninhada de pintinhos...

Quando de repente um Gavião Negro apareceu entre meio o sol ofuscando a visão da galinha...

Já não havia mais tempo de chamar seus pintinhos para debaixo de suas asas.

Em meio ao medo e desespero de sua mãe o frango diferente abriu suas asas

Voou ao encontro da sua mãe para defender...

Foi aí que sua mãe notou que entre seus pintinhos havia chocado uma grande e maravilhosa Águia dourada...

A qual voou ao encontro do gavião Negro afugentando o não deixando que ele levasse nenhum pintinho do galinheiro...

Se tornando o protetor daquela fazenda...

Assim também muitas vezes somos nós...

Não que tenhamos nascido em outro mundo completamente diferente não...

Mas às vezes nos sentimos tão inferior as demais, por não conseguir conquistar o mesmo objetivo, que esse ou aquele conseguiu...

Mas perante Deus tem algo escondido dentro do seu ser...

Que ainda é desconhecido a todos

Mas que no momento certo Deus fará aparecer

Aí suas asas abrirá e vc mostrará ao mundo, que suas plumagens são diferente

Porque Deus o fez diferente ..

Para vencer esse mundo de ilusão...

Então abra agora suas asas e voe...

Vc consegue voar...

Deus te deu as melhores asas maiores que as da águia...

A vitória é sua...

Ledemir Bertagnoli

Poeta Paulista
Enviado por Poeta Paulista em 29/06/2019
Código do texto: T6684298
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.