Mar Noturno - Epílogo - O Fim de Tudo?

Estou subindo cada vez mais alto e o ápice do céu azul sem fim chegou para mim.

Era hora de cair para o verde gelado que tem fim.

Enquanto caio rumo a morte iminente, vejo meus companheiros compartilhando esse triste destino despedindo-se em pensamento de suas esposas, seus amigos e parentes e lamentando provavelmente alguma coisa que deixou de fazer nessa vida.

Assim como eu.

Adeus, Charlotte, ao menos eu estarei velando por você e por nossos filhos Nicolas e Jeannette no outro mundo.

Lorde Dominic, por favor perdoe-me pelo meu fracasso em ser um exemplo de vida para meus compatriotas dementlianos.

A essa altura, Leclerc deve estar saboreando minha morte em algum lugar e rindo desbragadamente.

Vejo de relance meus pais e minha irmã prontos para buscar-me.

Meu corpo bate na água congelada e a temperatura começa a cair.

Estou morrendo.

Será que nossos esforços de salvar o mundo foram em vão?

Será o fim de tudo?

MarioGayer
Enviado por MarioGayer em 27/06/2019
Código do texto: T6683085
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.