ESTRADA DE AÇO 18 NOVEL LIVRE 12 ANOS

Duquel ali frente ao general ouve uma espécie de intimato para que se rende indo tranquilamente com eles.

- Eu poderia muito bem lhe dar fim aqui, neste local, velho medíocre, intrometido.

- O que diz, sua insolente vou lhe mostrar....... Nisso Esmeralda realiza um fato mágico fazendo o general perder a voz, Duquel ordena com aceno a vinda de 20 soldados do mundo negro.

Esmeralda não vê aquilo de forma tão amigável, logo todo o lugar se torna uma praça de guerra, de um lado oficiais do castelo, do outro os soldados mercenários de Duquel.

O general ali tendo seu corpo preso que por amarras mágicas, sem voz, nada pode fazer para que oriente a seus subordinados a melhor forma de ataque e defesa.

- Ainda se sente confiante, velho?

Duquel olha para o homem ali, o desafiando, mexe no corpo dele que por vez deixa escapar algumas lágrimas de seus olhos.

- O que foi velho, esta sentindo o que é ser baixo, menor, é isso que você é e sempre será para mim, nojento estúpido.

Esmeralda vem ali.

- Vamos, já fez o bastante aqui.

- Acho que não, melhor tenho certeza que não.

- O que quer dizer?

- Acho que isso. Duquel enterra sem qualquer piedade, 2 adágas no corpo do homem, 1 no peito e outra 5 dedos abaixo dessa.

- Esta louca, olha só o que fez, ja esta passando dos limites.

- Me defendi, só isso, me defendi.

- Não Duquel, você o matou assim de forma a mais desumana possível.

- Sabe que ainda não. Após ouvir aquilo, a ex ministra retira uma das adágas do corpo do homem e o degola ali.

O general cai ao chão formando ao redor deste uma poça de sangue.

- Vamos. Em fato mágico elas desaparecem.

Lúcia sai da sala indo para a cozinha quando recebe uma mensagem por telepatia, ela desmaia quando retorna esta sendo amparada por Silas.

- Silas.

- Fique tranquila, esta bem?

- Aquela mulher, aquela louca.....Bruxa.

- Quem, de quem esta falando?

- Dela Silas, de Duquel matou alguém.

- Como?

- Estou lhe dizendo, recebi uma espécie de mensagem.

- De quem, como?

- Já te disse, espirítos antigos.

04062019.........................

paulo fogaça e IONE AZAMBUJA
Enviado por paulo fogaça em 06/06/2019
Código do texto: T6666203
Classificação de conteúdo: seguro