ESTRADA DE AÇO 12 NOVEL LIVRE 12 ANOS

12

EM MEUS DEVANEIOS ACHO, QUE SEREI SALVO POR ALGUÉM QUE TANTO LEMBRO, E VOCÊ EM SEUS?

Lúcia ali estirada ao chão, Duquel sai, Esmeralda aproveita e joga ao lado da garota um amarradinho de ervas.

Logo a cela é fechada, ali na entrada do calabouço, Duquel aguarda a feitiçeira.

- Ficou em pesos leves por ter deixado aquilo para ela?

- Você quase a matou.

- Deveria te-lo feito.

- Ai sim, estaria em péssimos lençóis.

- Sei até onde posso ir.

- Eu sei, acabei de conferir.

A feitiçeira segue mais a ministra a bloqueia com o chicote fechado.

- O que foi Esmeralda, vai me dizer que esta querendo particiapr de algum levante contra mim?

- O que sei, logo esse jogo vai virar.

- E quando isso acontecer vou estar ainda mais rica.

O general da tropa vem a ministra e lhe diz algo ao ouvido lhe entregando um bilhete.

- Obrigado general.

- O que foi?

- Boas novas, parece que chegamos ao antigo Palácio do reino Azul.

- O que pretende naquelas ruínas?

- Oras Esmeralda, iremos saquea-las o máximo que pudermos. A ministra solta um riso cheio de perversidade.

Reginaldo ali na banheira sendo auxiliado por 3 serviçais, recebe doses aromáticas e óleos para o corpo em seu banho.

Alguém bate á porta e ele ordena que entre.

- Majestade.

- O que foi?

- Um bilhete da ferrovia.

- Obrigado. Ele abre e lê saindo do seu banho, assim sendo vestido pelas serviçais.

05052019...........

paulo fogaça e IONE AZ
Enviado por paulo fogaça em 06/05/2019
Código do texto: T6640312
Classificação de conteúdo: seguro