A MINEIRINHA 22


   
            Rodaram por vários lugares e finalmente pararam num mirante de onde se avistava o mar em todo seu esplendor, ao sair do carro ela se abraçou com Marcos enlaçando seu pescoço e depois de beijá-lo longamente disse: - mais tarde vou ligar para tia Irene e avisá-la de que não vou voltar hoje para casa, quero passar a noite com você Marcos. Ele quase sem acreditar perguntou – é isto mesmo que você quer? Ela respondeu: - sim e se você está gostando da minha companhia, quero passar com você o domingo também. Ele disse claro, mas estou surpreso quando conversamos na noite da festa em minha casa você se mostrou mais centrada em idéias de estudar e melhorar sua vida, ela disse: - ainda quero fazer isto, mas sei quando quero uma coisa, desde o dia da festa que você me fascinou é o homem que eu quero e se você me quiser também o mundo hoje é nosso. Marcos não sabia exatamente o que pensar, mas uma coisa ele não precisava pensar a garota que estava tirando seu sono estava ali e queria ser sua e com toda certeza ele Marcos estava pronto para ela.

            Marcos ousou algumas caricias mais ardentes levando a mão por caminhos que ele sabia como explorar com muita prática. Marcela não fugiu as investidas agora não estava precisando ficar corada, usando sua força de vontade; Ela estava acesa mesmo! Seu rosto afogueado e o calor dos lábios era tesão recolhida desde quando saiu de casa e Marcos muito excitado perguntou se ela não gostaria de ir para um lugar onde pudessem ficar mais a vontade. Ela disse: - Ainda não Marcos, mas é melhor sairmos daqui senão vamos acabar presos por atentado ao pudor, riu e Marcos concordou com ela. Depois de mais alguns beijos apaixonados, entraram no carro e foram procurar um local para tomarem alguns chopes gelados. Marcos quando encontrou um restaurante satisfatório usou o telefone do carro para se comunicar com o pessoal da sua segurança dizendo onde estava e pedindo para que eles aguardassem que ele iria ligar mais tarde com instruções.

            Quando a noite chegou, ele já estavam a caminho de um motel que Marcos disse não conhecer, mas diziam ser ótimo. Ao parar na portaria pediu uma suíte das melhores e depois de entrar com o veiculo apertou o botão que fazia descer automaticamente a cortina, Marcela olhava tudo com interesse e encantada com tanta coisa nova, Marcos abriu a porta e entraram. O luxo e o cheiro de perfumes caros as cortinas, os espelhos fizeram a moça abrir a boca, Marcos lhe disse para ficar a vontade. Ele foi dar um telefonema, pediu uma ligação e disse ao chefe de seu grupo de segurança onde estava, queria uma vigilância perto do local, mas discreta e sem nenhuma interferência a não ser em caso de absoluta necessidade. Pediu para quando ele saísse de lá no outro dia, deveria ser seguido o dia todo por outro veiculo com agentes descansados sempre com a máxima discrição.

            Marcos desligou o telefone e perguntou se ela não ia ligar para a tia? Ela respondeu que sim e ele gentil pediu a ligação para a casa de Jorge Irene atendeu e ele passou o telefone para a moça que conversou alguns instantes e explicou que iria ficar aquela noite com Marcos e que ela não se preocupasse, pois estaria bem. Se despediram e Irene apesar de um pouco preocupada, fez o possível para não ficar pensando na moça, afinal ela também já tinha sido mais jovem e mesmo agora ainda fazia algumas loucuras o que era pior do que a garota, pois ela não era casada e nem tinha compromissos. Marcela desligou e falou com Marcos: - vou tomar um banho ele brincou com ela, - precisa de ajuda? Ela respondeu: - fique quietinho aí,depois eu vou ajudar você! Riu e entrou no banheiro, um luxo com hidromassagem que ela nem sabia como funcionava, pensou... Eu aprendo, tenho tempo.

             Não se demorou muito, ao sair com a toalha enrolada no corpo deixou Marcos quase louco de desejo, se aproximou dela e deu-lhe um beijo rápido e também foi para o banheiro ela sentou-se na beirada da cama redonda, penteou os cabelos soltos com a mão e ficou se admirando nos espelhos do teto das paredes onde via sua imagem em varias ângulos diferentes, pensou... Será que a gente pode ter quarto assim em casa? Riu baixo e pegou o controle da televisão apontou em direção ao aparelho e apertou o botão de ligar. Marcos vinha saindo do banheiro e parou na porta também enrolado numa toalha deixando aparecer o peito com cabelos avermelhados, se afastou um pouco e ficou admirando a garota que parecia ter saído de uma revista de modelos e estava posando para fotos.
Trovador das Alterosas
Enviado por Trovador das Alterosas em 30/10/2018
Reeditado em 30/10/2018
Código do texto: T6490158
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.