A MINEIRINHA 21
 
Capitulo. IX

     No sábado às nove horas o telefone tocou, era Marcos querendo falar com ela, mas quem atendeu foi Irene que o cumprimentou amavelmente e depois chamou Marcela. Marcos a convidou para almoçar com ele e ela antes de responder consultou Irene que com uma risada concordou e combinaram dele vir apanhá-la as onze horas. Marcela disse para Irene que estava preocupada por deixá-la sozinha, mas Irene a tranqüilizou dizendo que iria almoçar com uma amiga, pois Jorge tinha ido para o clube e ela precisava encontrar Joana a tal amiga que dissera precisar conversar com ela. Marcela se vestiu conforme orientação e ajuda de Irene e às onze horas em ponto a campainha tocou, ela foi abrir e ficou feliz ao ver Marcos que estava vestido para o calor do Rio, mas sem deixar de ser elegante.

     Após cumprimentar Irene e receber o clássico aviso, cuidado com minha sobrinha certo? Ele também respondeu em tom de brincadeira, pode deixar que vou trazê-la direitinho. Desceram e na porta do prédio ele antes de entrar no Couvertt encostado na calçada e discretamente vigiado pelo porteiro que recebera uma gorjeta do milionário, elogiou o vestido da moça que mesmo simples era de bom gosto e como se diz, j"ovem bonita fica bem até pelada" , entraram no elegante carro com vidros elétricos e ar condicionado e interior impecável com bancos de couro e forração coberta com fina seda que deixou a garota deslumbrada e teve de se esforçar para não comentar com medo de ser vulgar, mas disse assim mesmo que o carro era muito bonito. Marcos sorriu e disse – americanos sabem como fazer carros chiques e caros, riu e Marcela o acompanhou.

     Marcos Perguntou se ela tinha algum restaurante de preferência e ela respondeu que não, pois, conhecia poucos lugares na cidade, ele então disse que ia levá-la a um lugar discreto e que ele visitava sempre. Ela concordou e dentro em pouco Marcos dirigiu o carro para uma entrada do que parecia ser um parque o portão foi aberto e ele seguiu até o estacionamento entre árvores o local era uma chácara aonde só iam os magnatas, ele foi recebido como um conhecido pelos funcionários pediu um lugar bem reservado e foi atendido, acompanharam o guia que os deixou numa elegante média star conjugada, com banheiro duplo, uma sala com sofás confortáveis e outro ambiente para refeições. Marcos fez soar a sineta e foi atendido por uma garçonete o pedido foi de dois drinques já que Marcela resolveu ficar mais descontraída.

     Entre um gole e outro do legítimo whisky escocês,Marcos foi falando um pouco do seu trabalho e com tiradas sutis foi deixando Marcela à vontade para fazer perguntas. Aos poucos um clima de intimidade foi se instalando com Marcos segurando sua mão e num momento de cumplicidade, se beijaram. Foi um beijo longo onde a moça não se furtou de mostrar que sabia como beijar e o parceiro afeito a todos os tipos de beijos achou que o dela era um beijo dado com vontade, mas com o sabor de fruta doce e por mais que ela estivesse se entregando, ele percebia um pouco de ingenuidade e a deliciosa combinação de frescor do hálito puro com o calor vindo do rosto corado um truque da menina, aprendeu a fazer e não esqueceu mais. “Que bela atriz não seria se o quisesse.”

     Beijaram-se de novo desta vez foi menos demorado e Marcos perguntou – apesar de que prefiro mil vezes o seu beijo, estou com fome e acho que você também, que tal almoçarmos? Ela suspirou, passou à costa da mão direita no rosto, dizendo: - é melhor senão meu rosto é capaz de pegar fogo, riu e ele também. Gentilmente depois de se levantar ofereceu-lhe o braço e convidou-a para irem à sala de refeições ela se sentiu importante e depois de chagarem a mesa Marcos afastou a cadeira para ela e depois se sentou fez a sineta soar de novo e a atendente reapareceu, ele dispensou a entrada depois de consultar Marcela e foram para o prato principal que ele para agradar a moça resolveu pedir comida típica de Minas Gerais. Comeram com gosto, quando ficaram satisfeitos Marcos fez vir refrigerantes e voltaram ao sofá.

     Marcela pediu licença e foi ao toalete ele aproveitou e foi também no outro banheiro, ela fez uma boa higiene bucal e regressou com o viço da juventude e um belo sorriso para Marcos que fora mais rápido e já estava sentado quando ela reapareceu e educadamente se levantou e esperou que ela se sentasse. Conversaram um pouco e Marcela achou que era hora de ousar um pouco disse: - Marcos hoje eu quero que seja um dia especial, então que tal me levar para dar uma volta por lugares mais afastado do Rio? Ele respondeu claro, aonde você quer ir ou eu escolho aonde vamos? – Ela disse você escolhe. Marcos após fechar a conta saiu e ao chegar ao carro abriu a porta para ela e antes dela entrar ele a beijou de novo e Marcela percebeu sua virilidade o homem estava em ponto de bala e ela até gostou.
Trovador das Alterosas
Enviado por Trovador das Alterosas em 29/10/2018
Código do texto: T6489051
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.