A MINEIRINHA 19

 
     Desligou com Marcos ficando um pouco encucado com o que ela teria de tão sério para lhe contar, mas  “o não sei se vai me perdoar” lhe dava a certeza de que ela andara pensando nele, não era bobo e sabia que por mais que fosse um homem atraente o que contava para as mulheres era sua posição social e seu dinheiro, mas uma deusa como Marcela valia a pena gastar alguns milhões para tê-la e estava disposto a gastar o que fosse preciso. Ficou ansioso para que chegasse logo o dia de regressar ao Brasil. Marcela por sua vez teve tempo de colocar sua jovem cabecinha inteligente para pensar, armou um plano audacioso e a noite, quando Irene e Jorge chegaram, ela disse que tinha algo para conversar e perguntou se poderiam ouvi-la depois do jantar, recebeu a confirmação e aguardou.

     Quando terminou Irene curiosa e temendo alguma mudança na decisão da moça perguntou o que ela queria conversar, Marcela esperou um pouco e depois disse: - Bem, o Marcos me ligou do Canadá e disse que volta este final de semana e quer conversar comigo, eu acho que vocês sabem que ele está interessado em mim e ele não me desagrada. O que eu quero é que me aconselhem, mas não no sentido de tirar a idéia da minha cabeça e sim como devo agir, pois não me interesso apenas por uma situação estável por ele ser rico, mas quero que seja se ele realmente quiser algo comigo uma união verdadeira e legal, para isto preciso que confirmem esta história de que eu sou sobrinha de vocês. Parou e fitou os dois ao mesmo tempo e viu que Jorge engolia em seco enquanto Irene mais pratica perguntou como ela iria fazer para esclarecer a sua gravidez, Marcela disse: - Isto eu não vou esconder, pretendo contar a história verdadeira.

     Irene foi quem falou primeiro, - Se você está segura do que quer e como está mostrando um propósito honesto eu aprovo e o que você precisar poderá contar comigo. Jorge resolveu mostrar seu desagrado, porém não podia falar o que queria perto de Irene e por isto disse: - Eu vou pensar primeiro depois lhe dou uma resposta, isto é muito inesperado... Quem me garante que ele quer ter um relacionamento sério com você? Espero que você me desculpe primeiro vou pensar bastante depois lhe digo o que eu acho. Se eu concordar vou ajudar sim, afinal o Marcos é um dos meus melhores amigos, mas em se tratando de mulher falou exatamente como um carioca... “Não ponho minha mão no fogo”.

     Marcela sabia que os motivos eram outros, mas sabia os trunfos que tinha, por isto disse: - Está certo, mas gostaria de uma resposta mais breve ele chegará ao final de semana e conforme disse virá aqui me procurar. No outro dia, eram dez horas e a campainha tocou, Marcela sorriu e pensou, chegou uma tempestade. Foi abrir a porta, era Jorge que, embora tendo a chave da porta, por motivos de estratégia não a abriu. Quando Marcela a abriu ele já entrou dizendo: - Vim esclarecer aquela conversa de ontem, se você pensa que pode me fazer de otário está enganada, se você quer agarrar o velho rico eu não ligo, mas primeiro eu é que tenho direito e não vai me enrolar mais. Partiu para cima dela e a agarrou,e prendendo seus braços a beijou sem que ela fizesse nada para tentar impedir.

     Animado o fogoso Jorge começou a bolinar seu corpo enquanto sussurrava: - Minha gostosa quando você se deitar com este macho vai esquecer aquele velho, mas de repente percebeu que a moça estava como uma estatua, não protestava, mas não correspondia aos seu arroubos de paixão e um sexto sentido o fez perguntar: - O que é, vai fazer c... doce agora, qual é a sua ta pensando o que? Eu também tenho dinheiro se é o que quer diga a quantia, sentiu as duas mãos da moça no seu peito empurrando-o e aí viu que ela estava chorando e ficou meio desconcertado, podia ser um cafajeste, mas nunca forçara nenhuma mulher contra sua vontade. Mesmo assim arrematou: - Sua virgem de merda pode parar de chorar, mas não aceito este papo do Marcos e vou avisar para ele que você é uma interesseira e não é minha sobrinha droga Nenhuma.
Trovador das Alterosas
Enviado por Trovador das Alterosas em 25/10/2018
Código do texto: T6486287
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.