Crônicas Brasil que quero.

Não tem desculpas e nem porquês, de o Brasil não avançar mais e mais rápido.

É um país maravilhoso, rico, tropical abençoado por Deus e bonito por natureza.

Um paraíso!.

A questão, é que o brasil é governado por pessoas altamente preparada, tanto para o crescimento, quanto para leva-lo para o abismo.

A equipe que leva o Brasil para o abismo é muito mais poderosa.

Sabemos que Deus está preparando a equipe que vai traçar planos dignos para solucionar os problemas do nosso pais e os poderosos gananciosos malfeitores, não mais terão vez, para destruí-lo.

Precisamos com urgência de um governo que priorize a educação como politica estratégica para o desenvolvimento do país. Para que, promovendo e trabalhando de maneira conjunta e articulada entre a união, estados e municípios, possa haver soluções para todos os problemas que venham surgir para desordenar o PAIS.

Há diversas medidas juntas, que têm o poder e potencial de um aumento real no patamar da qualidade da educação básica e publica. As medidas são altamente relacionadas entre si: Políticas docentes, de atratividade para carreira à formação de professores. Política nacional de alfabetização, efetivação da base nacional comum curricular, financiamento da educação mais redistributivo e indutor de qualidade, Sistema Nacional de Educação e melhoria da gestão, implementação do Novo Ensino Médio com ampliação da educação integral para os adolescentes e jovens e uma política de primeira infância que articule educação, saúde, assistência, cultura e esporte em todo o território nacional.” Tudo solucionado através da educação. Quero um Brasil humanizado, sem preconceitos, sem desigualdade, digno e preservado. Só assim teremos um Brasil admirável equilibrado e igualitário.

Autora Fáthima Coelho.

escritorafatimacoelhosoar
Enviado por escritorafatimacoelhosoar em 17/10/2018
Reeditado em 21/04/2024
Código do texto: T6478712
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.