A MINEIRINHA 07


     Já tinha tomado bebidas alcoólicas, mas sabia que não podia de nenhuma forma correr o risco de deixar os patrões em situação embaraçosa. Fingia que bebia e, num momento em que Ana a convidou a e Júlia para irem ao toalete, ela se desculpou e assim que elas saíram, foi até Jorge e Irene que lhe deram atenção sorridente e perguntando se estava tudo bem com ela e se estava à vontade. Ela respondeu que sim e mostrando-se medrosa falou para Irene da bebida: - “Não estou acostumada dona Irene, tenho medo de ficar tonta” - Irene gostou de poder instruir a moça, afinal demonstrava bom senso e de certa forma respeito.

     Disse-lhe que era só não tomar muito e não teria problema, ela meio em dúvida olhou para o Jorge e ele falou não se dirigindo a ela, mas a Irene: - “Deixe-a se divertir, se ela ficar de pileque faz parte da festa”. Irene que sempre concordava com Jorge, disse “é isso mesmo, nós cuidamos de você, não se preocupe, mas vá devagar”. Irene se perguntava se tinha agido certo, boas empregadas estavam tão difícil no mercado que valia a pena até ter a moça como se fosse realmente da família, fazendo uma espécie de adoção e cuidando de todos os interesses da garota, inclusive lhe pagando os estudos, mas isto teria que ser muito bem conversado. Estudantes tem idéias, idéias podem ser perigosas e seria uma pedra no seu caminho.

Capítulo III

     As garotas voltaram do toalete e Marcela se juntou a elas e neste momento Neide anunciou a entrada dos últimos convidados. Quee logo após, entrou no recinto e com um microfone sem fio na mão anunciou a entrada do anfitrião que foi recebido com grande ovação pelos presentes. Dirigiu-se ao palco onde a orquestra estava pronta para o baile que seria logo depois da exibição do filme. Cumprimentou a todos agradecendo a presença, e falou do filme:

- “Pessoal, este filme está estourando os recordes de bilheteria e não duvido nada que seja o ganhador do próximo Oscar, o titulo é: “De volta para o Futuro”, Assisti na casa de um amigo em Dallas e quero ver de novo, aproveitem que ainda vai demorar o lançamento no Brasil, sentem-se e enquanto assistimos, vamos tomando alguma bebida e aquecendo o corpo para o baile”.

     O enorme salão de festas não estava com sua lotação total, os convidados foram escolhidos e listados pelo próprio Sr. Marcos e eram apenas os seus colaboradores e amigos mais próximos. Os sofás macios e a pompa do salão fizeram Marcela pensar que fora para aquela vida que nascera não desistiria de tentar qualquer coisa para ser uma freqüentadora daquele ambiente. Jorge e Irene foram sentar junto às três moças, e Jorge fez exatamente o que Marcela esperava que ele fizesse, sentasse entre ela e Irene, suspirou baixinho e pensou... Meu futuro chegou, riu com os olhos e deixou a boca fechada para rir mais tarde.

     As luzes se apagaram e o vídeo cassete começou a rodar, projetando as imagens no telão de primeiro mundo, Marcos mandou o rapaz que estava operando o vídeo eliminar as propagandas de outros eventos e o filme esperado começou a rodar, o filme já estava legendado, graças aos incontáveis amigos do empresário que não negavam a ele qualquer favor, visto que ele sempre recompensava de uma ou outra forma quem lhe servisse. O filme realmente prendeu a atenção de todos, e Marcela ficou vidrada na tela, mas não deixou de sentir a perna de Jorge de vez em quando fazendo pressão na sua coxa, aquilo a excitava, ainda mais porque estava sem encostar-se a homem desde que saíra da sua ca
sa
.
Trovador das Alterosas
Enviado por Trovador das Alterosas em 02/10/2018
Código do texto: T6466008
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.