STAR TREK

Data estelar 50715.1 -- Aqui é: Gavião Guliver o capitão da nave estelar: USS Enterprise. Desobedecendo ordens da Federação Unida dos planetas, que proibia interferir no curso normal do tempo. Eu por minha conta e risco, ordenei velocidade dobra 10. Mesmo sabendo que tal velocidade poderia desfacelar a Enterprise e parti-la ao meio. Mais só tal velocidade poderia ultrapassar a velocidade da luz e romper a barreira do tempo espaço. Eu voltei no tempo, pra evitar a morte da minha esposa. Fiz isso mesmo sabendo que não se deve mudar os acontecimentos da história. Ao fazer isso acabei criando um paradogsso de tempo, criando a sim uma nova realidade, uma nova dimensão, um mundo paralelo ao nosso. Onde tem uma cópia de todos nós. Nesse universo paralelo ao nosso, tudo lá é o oposto daqui. Nesse planeta tudo é diferente. Eu o chamo de: ( Terra II) esse planeta é dominado pelos animais. Eles falam e são muito inteligentes. A raça humana é vista é tratada como animais domésticos, simples escravos inrracionais, seres inferiores. Decidir destruir, aniquilar todos os animais de terra II. Mesmo não. Sabendo que consequências isso resultará. Não posso permitir que toda a humanidade desse planeta, seja escravizada....

--- Senhor Greg, traçar condenadas para terra II, mudar velocidade de dobra 2 pra dobra 10,, vamos romper a barreira do tempo...

--- Sim Senhor,. capitão!

Gavião Guliver
Enviado por Gavião Guliver em 01/08/2018
Reeditado em 01/08/2018
Código do texto: T6406136
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.