SAINDO DA ESCURIDÃO

(Autor; Nillo Sérgio)

Estou indo agora não vai haver um outro momento,e alguém gritou

- Ele não não vai a lugar nenhum! estão em greve.

Voltei em sua direção cheio de raiva, e ouvi o comentário,

- Sera que eles lutariam? mesmo sendo uma brincadeira!- Sei lá esses caras parecem gostar de uma baderna de porrada! e o cara é forte,

E foi assim que decidi ficar, pois aqui seria o meu novo lar.

- Mais como pode decidir ficar sem saber se vai se acostumar com os hábitos dessa cidade, ela é diferente da sua? alguém me fez a pergunta!

Somos adapto a conviver em qualquer lugar ou pais, não é difícil é só se acostumar, e outra pergunta, vem sozinho ou com esposa e filhos? olhei,

e respondi, sou separado e venho sozinho sim e vou tentar a sorte aqui.

Vou correr atrás de um trampo e uma moradia na qual esteja ao meu alcanço até melhorar as coisas, depois de esta estalado tudo fica fácil.

- Só toma cuidado essa cidade é muito perigosa assaltos, confusões, é perigoso, obrigado amigo tomarei cuidado sim não sou de me meter em confusões mesmo porque nada de complicações com a lei.

E o começo foi difícil, não consegui emprego já estava desistindo dos meus planos, pois, minhas economias estava chegando no fim, Quando meu celular toca tarde da noite eu estava escrevendo um texto para uma matéria de uma revista.

E atendi e para minha surpresa uma proposta de emprego, marquei a entrevista para de manhã.

Cheguei cedo pois precisava muito dessa oportunidade demorou um pouco para ser chamado mesmo tendo chegado cedo mais quando fui chamado já era hora do almoço e para minha surpresa mandaram que eu voltasse no outro dia seguinte fiquei arrasado pois acendeu minhas esperanças e logo depois a chama se apagou frustando-me pro resto do dia.

já estamos na semana do carnaval e ainda estou, acredite, é verdade, desempregado, minhas economias estão pelo amor de deus quase no fim e estou me matando de tanto andar por ai na esperança de uma chance apenas é difícil e cansativo,

agora é só esperar passar essa semana de folia e correr atrás

e não desistir, na verdade estou bem cansado de tudo isso eu

deixei tudo pra trás para tentar ser feliz com quem eu pensava que me amava e me enganei.

PARTE;2

Passaram-se três anos conheci Amanda, professora de uma rede publica, sozinha, separada ha uns dois anos, tinha uma vida independente, sem vícios, tralhadora, procura viver sem pensar em alguém para controlar sua vida.

gostava de cachorros e tinha dois Rottwieler, lindos e ferozes,

dois filhotes de Rotivale.

Começamos a nos conhecer (namorar) nos víamos duas vezes por semana pois estava trabalhando e dependia de umas horas extras para repor o que gastei quando estava parado, e aproveitávamos para irmos ao cinema, tomar sorvetes, passear de mãos dadas pela pracinha da cidade.

Conversávamos sobre nossas experiencia no casamento, das

separações, e de tudo que envolvia duas pessoas casadas,

Falamos em talvez juntarmos e dividirmos as despesas pois seria muito bom para nós dois teríamos mais tempo para ficarmos juntinho um do outro assim poderíamos sair mais vezes, mais pensando melhor eu não pensava na possibilidade de me envolver seriamente com alguém pois estou aqui na esperança de encontrar uma pessoa que a muito eu amo de verdade e vim pra cidade que ela reside foi uma aventura muito corajosa ela é casada e um sentimento nasceu de um momento do qual agora é melhor deixar guardado, mais espero poder encontra-la...eu sinto muito por Amanda mais o meu coração pertence a essa mulher especial...

Parte;3

Todos os dias sem uma resposta eu procuro saber o que faz, O que escreve se acordou bem, se seu dia vai ser tumultuado ou não.

Fico olhando para mim mesmo sem entender certas atitudes que me forçam a não desistir do que quero, É inútil isso tudo, Pois você nem sabe quem sou e o que faço da vida, Mais eu sei quem é você e por isso vim para essa cidade onde sei que reside para te procurar ou ficar mais perto de você, Logico que não vou me aproximar de ninguém assim mesmo porque estou numa cidade que não conheço e não sei dos costumes daqui sabe se lá se eles capa os homens de fora, Deus me perdoe por isso mais tenho que tentar de uma vez por toda.

Mais chega um momento em nossa vida que a espera se torna escrava de uma persistência inútil.

Mais todos os dias de minha vida eu, ainda alimento uma esperança de encontrar aquilo que mais me fez acreditar na vida, Encontrar você! mesmo que demore o tempo que for, Eu não desistirei da ideia de um dia poder te abraçar e sentir teu perfume, Poder te tocar e saber que você existe e que é real,

E se nesse dia você me disser não eu ficarei feliz por ter realizado um sonho de uma espera longa que quase pensei ser difícil de realizar, Uma espera longa e cheia de esperanças.

Eu estava num barzinho onde tinha uma musica ao vivo e estava muito gostoso o ambiente eu tinha acabado de terminar com a professorinha problemática e cheia de cães bravos e violentos e sai um pouco para desparecer as ideias e tentar aproveitar aquele lugar muito bonito.

Quando uma confusão foi armada e deu inicio no interior do barzinho uma briga danada, Era cadeiras voando pra lá e pra cá que só deu tempo de me esconder atrás de uma pilastra se não sobrava pra mim também, Foi brabo e logo a policia local chegou e botou os ânimos para refletir melhor se não iam tudo mundo para o xadrez.

Certa manhã eu acordei muito cedinho um habito que me percegue desde sempre, Eu tenho a facilidade de dormir pouco e ficar feito um zumbi pela casa até amanhacer.

Sentei-me no sofá e liguei a televisão para ver noticias e senti vontade de escrever alguma coisa e comecei a rabiscar algumas linhas e criei um poema assim do nada, linha por linha e lá ia minha imaginação...

Parecia uma bobagem, mais eu criei palavras por palavras e eu gostei,

a ideia me pareceu boa poderia escrever um livro,sei lá, tentar alguma coisa diferente para me distrair nesta cidade que não conheço sequer o guarda de transito, nem a menina da lanchonete me da atenção que merda! "parece que estou fugindo do medo de amar, è uma situação complicada. Não o sentimento tomar suas próprias decisões." "Eu menti tão bem quando disse, Antes de amar alguém tenho que me amar primeiro." Essa solidão parece me consumir, sem nada para fazer, sem ninguém para conversar, nada na televisão de interessante para ver, que tédio! "Quero chorar, Se não te encontrar, Saudade quero cantar, Para te seduzir..." "Que saudades daquele friozinho gostoso, Que arrepiava quando me cobria de beijos." Não parava de escrever coisas que me vinha a cabeça para naquele momento fazer passar o tempo até o sono chegar, e cade você sono que não vem. Então quis coversar com Deus! falar um pouco de mim, do que sinto, do que já passei e sofri...É tão triste falar com Deus dos nossos sentimentos, já sabe de todo mesmo. Eu precisava me desabafar por pra fora de dentro de mim essa angustia que a cada dia me sufoca toda vez que penso em tomar uma decisão na minha vida, levantei para tomar um ar, abri a janela e a noite estava gostosa, um ventinho soprava as cortinas e eu cheguei mais perto e debrucei para olhar a rua e as poucas pessoas que por ali transitavam, foi que de repente eu olhei para a calçada e vi uma menina passar e fiz um poema de amor pra ela.

______28 de fevereiro, 23;horas, meu celular tocava sem parar levantei pois um confusão na rua, uma barulheira danada, quando olhei pela janela levei um susto parecia um diluvio, chovia demais, já estava preocupado, as ruas totalmente alagadas, os comercios sendo invadido pela agua que não para de subir, as pessoas assustadas tentavam se esconder debaixo de marquizes, mais era impossivel a agua já batia acima do joelho, que desespero a falta de energia em alguns pontos dos bairros, carros parados quase sendo arrastado pela correnteza Alguns motoristas desesperados querendo sair de seus carros mais a força da correnteza era mais forte, relampagos cortava o céu, trovões amedrontavam as pessoas que por ali ficaram presas, arvores sendo arrancadas pelo forte vento que varria os telhados das casa deixando toda a cidade em pleno pânico. A chuva de vento não parava por ai parecia um tornado que varria tudo pela frente, destruindo nas fazendas celeiros, pedaços de destroços caiam em cima de carros e nada podia ser feito a não ser orar para que tudo aquilo passasse logo até sengundo depoimentos de pessoas que utilisavam radios amadores local muitas mortes e desabrigados sem mecionar nos desaparecidos. Deus! como deve estar minha cidade, minha familia, Deus! perdoe-me Senhor.

A cidade estava pavorosa um corre daqueles para por as coisas em ordem, a vida voltava ao normal foi quando vi uma pessoa que a muitos anos não via(LIA), fiquei surpreso quando a vi, Ela estava linda como sempre foi porém mais madura, estava acompanhada de um garotinho então parei diante dela e a fiquei olhando com cara de surpresa, quando me recordei de muito tempo atrás quando fui embora deixando uma carta para que ela soubesse o porque de minha partida, foi quando tinha visto ela acompanhada de um outro rapaz, Não procurei saber da verdade tomando uma atitude sem pensar, uma atitude infantil, e na verdade o rapaz era um primo dela que tinha chegado de viagem, e ai,

percebi que realmente já não fazia mais parte de sua vida, Não foi preciso palavras, o que eu presenciei já foi o suficiente para entender que entre nós se resumia em uma separação. Não guardo nenhum rancor, pois, sem duvida eu talvez tenha merecido essa sua atitude e como negar que não fiquei com raiva, claro que fiquei, vendo a pessoa que eu tive em meus braços ao lado de uma outra pessoa sorrindo, feliz, vivendo, como se eu não existisse em sua vida. O que ouve entre nós só ficou uma saudade quase que doentia, uma saudade por não saber perder, me maguei muito com isso, não vou mentir se por acaso um dia você me chamar, não negarei eu iria correndo sem pensar duas vezes para seus braços, e tentar outra vez ser feliz contigo, mais talvez você não saiba o que é sentir saudades, saber que essa pessoa está bem perto e te ignora como se você fosse um ninguém, naquele momento pude perceber que eu então não significava mais nada em sua vida, talvez nem lembrar de mim você lembre, e nem que vivemos um intenso romance maravilhoso, que em seus momentos de desejos e paixão era meu nome que você chamava, e agora quando te vejo passar pela calçada sei que finge em não me ver, pois por varias vezes eu te vi passar e fingir que não me via! Como dói ser ignorado. Hoje meu coração é uma ilha rodeada de magoas e tristeza, medos e, incertezas, não que tenhas culpas do meu pavor, mas, ue colaborou com isto de certa forma e eu não posso esconder de você isto tudo, me perdoe, eu estou vivendo meus momentos , momentos esses que eu desejei tanto dividir com alguém que acreditasse em minha dor. Quem sabe alguém que queira me amar e viver comigo emoções lindas, mais não consigo esquecer de você, porque me lembro de tudo, do seu sorriso tão bonito, e tantas outras coisas que ouvi de você. Nós, eramos felizes e não mantivemos essa felicidade eternamente segura do que sentíamos um pelo outro, fomos inseguros inocentes, infantis, eu, fui infiel a essa felicidade que nos fazia felizes todo os dias. Depois de perder uma grande paixão passa a ser tarde demais para se arrepender dos erros cometidos, das faltas nos fins de semanas e ficamos revoltados por ter sido abandonados, como se não tivéssemos significado algum naquele momento de dor e tristeza, ai queremos que tudo fique parado e pouco importa se ninguém entende ou compreende. Eu sei que sinto vontade de gritar pro mundo que sem você o amor não é tudo, e se existe volta não quero viver sofrendo por sofrer, quero ter você e ser feliz recuperar todo o tempo perdido que perdemos por ai. Pois eu nunca pensei em magoar você e acabei te magoando muito, quando eu te conheci fiquei tão feliz de verdade porque te amei sim! além de conquistar uma nova amizade estava me apaixonando por um alguém tão especial, trazendo para o meu circulo de amizade mais uma pessoa que conquistou meu coração, mas eu, frustei essa pessoa enganando-a com uma pessoa que se dizia sua melhor amiga, amiga de longas datas, colegas de colégio, amigas inseparáveis, e eu, me deixei ser dominado pela beleza, pelo encanto, e me envolvi matando o que me mantinha vivo dentro de minhas expectativas, como fui egoísta, tolo e imbecil. Mais eu te amei de verdade como nunca amei ninguém pois agora eu sei que errei e que não tem mais volta porque é feliz nem me olhas mais. Se não podemos perdoar porque devemos amar infinitamente alguém, e ouvir dizer coisas muito triste sobre você se quando, eu é que errei. Será que é verdade não acreditar em tanta maldade, mais fui maldade. Mas as pessoas comentam e algumas nem lamentam, eu fui mentiroso. Elas querem falar de você para que te esqueça de uma só vez, mais eu não me importo com o que falam, eu te amo e vou morrer te amando!..Mais é tudo bobagem fingi que não a conheci e segui minha vida só fiquei intrigado com o garoto seria meu filho?

parte 4

Se eu pudesse parar o tempo e voltar ao que fomos ontem tentaria viver

apenas aquelas horas de um sabadotão marcante pra nós dois. Se eu pudesse voltar naquele dia e reviver intesamente cada palavras ditas por

nóis dois naquele momento em que eu aceitava meus erros para você.

Se eu pudesse te perdiria desculpas hoje e outras vezes se assim fosse preciso, só para te ouvir de novo me dizendo mais sobre você e ganhar seus elogios, receber seu necta do amor, seu carinho. Se eu pudesse esta novamente ouvindo sua voz em meus ouvidos dizendo que se dane tudo quero ser feliz e me entregar a esse sentimento de corpo e alma! é!

Tudo não passa de um sonho do qual eu estou preso sem saber o que fazer.Paixão é assim mesmo a gente sente um dia e no outro descobrimos que é uma mera ilusão. É só olhar pela janela e ve que lá fora a chuva cai sem sentido algum ela cai no chão e rola para o buero mais proximo quando não impoça e ali fica até ser sugada pela terra, e eu aqui dentro pensando em você olhando para dentro de mim e me culpando deixando uma lagrima cair pela emoção de pensar em você. me vejo diante de um momento de emotiva paixão sem saber o quanto ainda dói essa saudade que sinto no peito, posso quase num momento magico sentir seus lábios beijarem os meus, como a chuva beijando o solo e plantas. Mais de repente caio em si, nada disso faz sentido eu estou aqui para um objetivo e vou até o fim.

São quatro horas da manhã estou num porre danado não consigo achar minhas chaves caranba a coisa ta feia parece que estou dentro de uma bola tudo esta girando minha cabeça parece que vai explodir de tanta dor, enfim achei as malditas agora é acertar a porra do buraco da fechadura que merda! ta difícil pra cassete não estou me aguentando em pé vou me sentar um pouco para ve se passa essa merda de bebedeira,deitei me no capacho de minha porta e ali amanheci quando senti uma voz suave me chamando era a minha vizinha do trezentos e dois, ema esta me sacudindo e quando abri os olhos ela me perguntou se estava tudo bem comigo e trazia na mão uma caneca de café pude sentir o cheiro toma um pouco vai te reanimar levante entre e tome um banho e logo vai melhorar, disse ta eu vou, bem me desculpe pela vergonha e vechame ela tão anteciosa disse que nada isso acontece nas melhores familia um porre de vez em quando faz bem, é bom por os problemas pra fora e esse é a unica maneira acho eu! E o café fez efeito,

novamente pedi desculpas e consaegui abrir a porta ela me perguntou posso fazer alguma coisa? disse que não pois não ficava bem eu morava sozinho e uma mulher entrar no meu apartamento assim do nada o que os outros visinhos iriam pensar de mim e dela, então ela encistiu e deixei ela entrar disse para não reparar a bagunça ela balançou a cabeça e disse tudo bem, posso dar um jeito se importa, disse claro que não fique a vontade, eu vou tomar um banho debaixo do chuveiro fiquei pensando porque será que ela está tão anteciosa

, me enrolhei na toalha e sai do banheiro e ela esta arrumando minha cama ajeitando minhas roupas espalhadas, que baguça disse sem olhar pra mim respondi que sim, então ela me perguntou se eu era do Rio de Janeiro pois parecia carioca, Dei um sorriso e respondi que sim meio que surpreso com a investida dela, E foi perguntando mais ainda se eu era casado e o que me trazia a aquela cidade pois a muito tempo ela vinha me observando e todo esse tempo só me viu sozinho do trabalho pra casa de casa para o trabalho, Olhei pra ela e disse que era separado e estava mudando minha rotina de vida para esquecer o que ficou pra trás, e vi no Rio grande do sul uma nova chace de me erguer de um bom emprego, ou reconstruir u8ma nova vida quem sabe eu ache uma galega por aqui e me case novamente, Mais na verdade eu queria mesmo era ir para a Paraiba do sul, ela riu e disse caralho lá faz muito calor," ops! desculpe o palavrão disse ela vermelha de vergonha" tudo respondi, Eu queria mudar de roupas e ela não sai do quarto estava sentada em minha cama e falava feito uma tagarela, quer trocar de roupas né? sim! desculpe já tomei muito seu tempo desculpe vou me embora tchal! Shacha, esse é o nome dela, linda uma criança ainda, com jeito de mulher, perfeita, cabelos curtos, nova moda de verão, olhos esverdeados, cor da flor de laranjeira,linda, mais muito carinhosa e dedicada as coisas de sua terra natal se não tiver um freio se apaixona por ela, uma boneca perfeita. Eu até queria ficar em casa mais uns amigos me chamaram para um passeio e como eu queria conhecer a região de porto alegre, cidade onde eu estou atualmente vivendo e estou me adaptando aos costumes locais até gosto de tomar chimarrão, uma delicia a noite quando eu estou assistindo um programa sozinho em casa então aproveito para descançar tomando um chimarrão. E lá fomos ao tal passeio, mais que lugar bonito tchê! kkkkk! foi muito agradavel o passeio mais eu estava louco para voltar para casa. Já ia me preparar para entrar debaixo das cobertas quando alguém bate em minha porta e era ela Sacha, posso entrar quero conversar com alguém e tinha que ser eu? caramba vai ser difícil ficar com essa mulher aqui sozinho muito gostosa, vou pirar de vez. Meu Deus! essa menina é louca sabe eu não esperava quando ela pulou em meu pescoso e me lascou um beijo, mais um beijo tão provocante que não deu eu fiquei excitado e não tinha como esconder o volume e fiquei gaguejando, vermelho, sem jeito, envergonhado e ela olhou pra mim e disse "bobinho é só um beijo, nunca beijou uma mulher parece que está com medo de mim e riu" que riso lindo, que olhos, que boca linda,a franja por cima dos olhinhos esverdeados a deixava tão sexy que eu não pude me conter e a beijei com tanto desejo que quase tive uma ereção nas calças. Sacha! por favor vai embora, por favor eu estou lhe pedindo vai! mais ela não me deu ouvidos e ficou ali sentada no meu sofá com os olhos pedindo que a tocasse, que apossuisse, queria se entregar pra mim, Deus! afaste de mim esse calice Deus!, Então ela se levantou desabutuoo a blusa rosinha clara me mostrando seus lindos seios e vi os mais belos seios da minha vida, que loucura tudo em minha frente, uma pele que parecia uma pelicula de pessego aveludada, nossa! Ela deixou cair a saia longa e rendada, a calcinha tão minuscula que mau tampava seu sexo, cabelinhos loirinhos, bem aparados, perfumados deu pra sentir o aroma de seu ventre sedento de um homem ela veio toda devagar em minha direção desamarrou meu roupão alisou meu peito beijando minha pele e suas pequenas mãos brancas feito a neve me acariciava enquanto descia me beijando e quando dei por mim ela me sugava feito um bezerrinho faminto, que boca, me encaixava todo naquela boquinha de boneca e ela chupava com tanto carinho e delicadeza que fui caindo na cama para me acomodar melhor aquela mulher gostosa em meu corpo, minhas mão segurava seus cabelos apertando sua nuca contra meu penis e ela engasgava e engolia de novo mau cabia em sua boca mais ela queria ele todo em sua boca, ela! beijou novamente minha boca e ofereceu aquela coisinha linda a minha boca que naquele momento não rejeitou e salientemente abocanhou aquela xotinha que estava molhada, gostosa malada,cheirosa, sedenta, e chupei aquela pequena até nela gozar, gozar, gozar e chorar pedindo que a possuisse virei ela de quatro na cama e dei uma ultima lambida naquela bucetinha gostosa e encaixei a piroca e empurrei de vagarinho ela pediu com mais força amor vai empurra quero gozar nesse monstro dentro de mim e ficamos até de madrugada fazendo amor até ela adormecer do meu lado, parecia satisfeita eu a cobri e deitei do seu lado e adormeci também...

Deixando

de lado a contraversia parece que esses três anos conservaram ainda mais aquele tesão que eu tinha quando jovem e olhando para Shacha dormindo que continua linda e contém o corpo lindo de sempre, pelo seu lindo corpo agora ao vêr esse... bem você não esta sozinha, mais, eu estou praticamente sem você, isso o que aconteceu foi apenas um episódio em nossas vidas.

Sabe, sem motivos vou por ai vivendo sem lembranças, sem sentido,e sem você procuro todos os dias esquecer o que vivi pois o seu ciume acabou com nosso relacionamento, Shacha era muito ciumenta e a gente agora só nos comunicamos por oline somente por online, voz que soa em meu ouvido imagens que imaginei por um momento de pura ilusão, mai que mexeram comigo dei continuidade a essa ilusão até que uma noite na hora errada, num momento errado, tudo foi de água baixo, o desespero, a discussão as desculpas, e uma noite em claro quebrando

Toda uma rotina um casal em crise do outro lado o desespero do erro, o medo e a triste decisão de nunca mais ouvir-lo novamente do lado de cá um coração indeciso um sentimento de menino medo de perder sua poesia o pensamento estava preocupado querendo ouvir-la, mais impedido de comunicação corria contra o tempo conseguiu ouvi-la sentir no peito um coração pulsar acelerar de felicidade, aquele momento foi tão importante em sua vida, mais do outro lado, ela desvencilhava de seus problemas e dava adeus a tudo, pedido de desculpa, te amo, você é minha pequena, minha ruivinha, nada disso adiantaria mais, foi-se, e fiquei triste apreensivo, quase em desespero, tudo perdido. a cabeça estava em crise, não dormia direito, deixei tudo de lado, mais apenas se encontrava no que escrevia, maginava que estava sendo de longe lido, amado, mais, sonho se perdia nas duvidas, até que de tantas e varias tentativas um dia uma mensagem no e-mail, estou morta não é culpa sua, sou eu, me entenda por favor, senti no coração que era um adeus de verdade e em silencio, que ela nunca vai ver, eu chorei, ali sem entender, meu sentimento sofria, morria minhas esperanças de vê-la.

Fechei meu verso, apaguei meu poema, e calei a poesia, o silencio toma conta de mim até quando não sei. porque você não esquece por um momento só a vida lá fora e se deixe envolver em meus braços forte.

hoje acordei com fome de você querendo entrar em seus pensamentos e ser a poesia que te domina. aquela poesia que fará você lembrar de mim eu penso em você, sonhando ouvir sua voz regional...fale comigo.vamos esquecer o mundo lá fora, vamos pensar um pouquinho em nós dois, você decide sim ou não, mais fale comigo. eu já não suporto esse jogo dividindo nós dois, em meu sonho toco-te com meus dedos sentindo sua respiração ofegante. sua boca toca meus lábios sem palavras num beijo leve sinto sua respiração no beijo quente, e seu corpo queimando. as batidas de seu coração acelerada dentro do seu peito emoções fortes, de um desejo prisioneiro do desejo proibido. quero-te fazer sentir mulher, desejada, amada, fale comigo, é tão difícil esquecer quando definimos o que queremos. E o que fazer com o que sinto aqui dentro desse peito

que sofre possessivamente por você uma paixão desesperada. Te imagino chegando com um jeito bandida me beijando na boca me esfregando seus peitos chupando meus dedos numa malicia de mulher atrevidamente louca de desejo. Me arranca a camisa , chupando minha língua com prazer mordendo meu pescoço me puxando pra junto de seu corpo. Sentir sua boca como água quente descendo pela minha pele

deixando-me completamente louco de tesão, fale comigo. Vamos esquecer o mundo lá fora e viver esse momento apenas não adianta fugir de um sonho que nos perturba todas as noites.

Me aguardem

de volta terminando o que deixei

por terminar.

@PoetaDoBalcao

poetadobalcao
Enviado por poetadobalcao em 27/02/2018
Reeditado em 27/03/2018
Código do texto: T6265953
Classificação de conteúdo: seguro