A espada
Era uma vez um espadachim que caminhava por uma rua de areia empoeirada, havia cercas dos dois lados e uma carroça velha vazia; uma entrada de fazenda guarmada por um outro espadachim! O primeiro era Diego e o segunão era Santos; Diego tentou adentrar a fazenda, mas Santos pôs a mão na espada e Diego o cortou num só golpe e invadir a fazenda.
Lá dentro, um velho sentado no alpendre de uma casa sorriu e ficou mais novo e tomou várias formas diferentese até virar um negros Durão que atacou Diego com toda a força, mas Diego o cortou. Diego invadiu a casa onde havia a espada de Deus; Diego pegou e passou para o mundo dos anjos, onde os Espíritos eram materiais!
Lá Diego começou treinando com um mestre para iniciantes e tornou-se um grande anjo até ser Deus é voltou à fazenda que invadira no mesmo momento em que tomará a espada de Deus e deixou dez anjos cuidando da sua nova fazenda, indo à procura de inimigos à sua altura!
O espadachim Diego chegou a um castelo onde foi recebido por três cavaleiros:
-Quem vem aí?
-Sou Diego e vim tomar este castelo!
E os cavaleiros atacaram com suas lanças, mas Diego os matou com sua própria espada. Ele quebrou os portões da muralha com a espada divina, mas cem arqueiros e duzentos espadachins o contraatacaram e ele venceu com a espada de Deus. Todo o exército do rei não impediu que Diego tomasse o castelo e deixasse os seus cem anjos cuidando dele para o próximo desafio.
Diego rumou e venceu impérios, até tomar o seu mundo e ensiná-los o seu pensamento moral: "A espada faz o rei!"
Esse mundo foi entregue a ele e ficou conhecido como o Reino de Deus!
Deus, sabando disso, Lá nasceu na forma humana e duelos com Diego, matando-o, porém agindo da mesma forma até que se voltou contra Deus.
Um dia Deus veio e tomou o seu reino!