(SERÁ QUE NA SUA ESSÊNCIA O VERDADEIRO NAMORO ACABOU?)

(SERÁ QUE NA SUA ESSÊNCIA O VERDADEIRO AMOR ACABOU?)

Nos atuais dias vivemos de constantes mentiras. Um exemplo: nas décadas dos anos 50 e 60 até 70, um casal namoravam de fato e de direito. Atualmente um homem e uma mulher se encontram sejam em qualquer lugar, exemplo em uma lanchonete, começam conversar, em sua maioria da vezes eles no máximo em três horas já estão em um motel, ou na casa de um dos dois fazendo sexos. Passam alguns dias eles continuam se encontrado, ai que vem a hipocrisia, ele, ou ela apresenta aos pais, irmãos, colegas como namorado ou namorada. Questiono: que namorado "a"? eles dois não passam no mínimos de dois amantes, ou vou melhora meu linguajar, dois companheiros. Continuando minhas observações. Passam alguns tempos eles se separam, ambos seguem suas vidas. Vamos supor que em um dois meses, eles encontram novos "amores" e os mesmos fatos descritos por mim, acontecem, ele volta apresentar sua nova "namorada" o mesmo fato se da com a mulher. Vivemos assim em um mundo de mentiras continuas. Nos dias atuais o sexo tornou-se tão banal que no final incontáveis homens e mulheres estão com incríveis depressões, os consultórios médicos estão abarrotados dessas pessoas que por não se valorizassem na ética sexuais, se transformam em pessoas vazias. Uma vez que na minha concepção o sexo tem que ter no mínimo uma palavra chamada de afinidade, não vou falar do verdadeiro amor, que existe, existe! Mas na minha avaliação, quem sabe em um bilhão de casais, há o verdadeiro amor entre dois casais. Pois penso que existem nos atuais dias são encontros de homens e mulheres por interesses físicos, ou financeiros! Assim seguem homens e mulheres se iludidos a sim mesmos com a palavra "namoro." Que na realidade eles atualmente não passam de pessoas vazias em comportamentos e moralmente, e estão fadados a ficarem em determinada época solitários vagando em suas consciências depressivas.

Findo, exponho, sexos sem no mínimo sem afinidades, não passam de encontros libertinos, que muitas das vezes acabam em grandes tragédias físicas!

E a bela palavra namoro foi jogando nas camas de motéis, sem nexo algum!

AA. J. ------ C. ----- DE. ------ MENDONÇA.

DATA. ------ 17. ------ 10. ------ 2016.

HORAS. ------ DEZESSETE HORAS E CINQUENTA MINUTOS.

Maroty
Enviado por Maroty em 17/10/2016
Código do texto: T5794689
Classificação de conteúdo: seguro