Aquele sorriso derrete meu coração!!

Aquele sorriso derrete meu coração!!

Ouviu o seu nome ser gritado de uma maneira tão doce.

A princípio não reconhecera aquela voz a lhe chamar.

Surpresa então ficou ao contemplar o rosto daquela,que ouvira seu nome como melodia aos meus ouvidos...

Ao vê-la , ali tão bela,seu coração se encheu então de esperanças.

Enfim a promessa se cumprira.

Havia dito caso se passasse pela sua rua,a chamaria para um dedinho de prosa.

Quão surpresa foi a inesperada visita.

Aqueles olhos brilhavam tanto...tanto quando o aceleramento do meu coração em meu peito.

Nunca a tivera,visto tão bela.

Aquele sorriso de fato derreteria um iceberg.

O meu coração se fosse um, já teria inundado todo o meu corpo de uma água totalmente pura, tamanha satisfação em vê-la somente.

Conversamos sobre quase tudo,e vez ou outra quando não era ela,era eu a tocá-la sutilmente.

E poder sentir o calor daquela pela morena,macia.

Poucos e doces minutos pareciam uma preciosidade sem tamanho.

Tanto tempo longe,distantes uma da outra...e finalmente ela veio dar o ar de sua graça, e que gracinha era ela.

Sua Timidez sempre parecia ir embora ao ficar do meu lado,por outro parecia que a timidez dela possuía-me de tamanho que era o meu nervosismo.

Ela descontraída e eu nervosa.

Era assim que ficava ao lado daquele anjo.

Chegava a hora da despedida.

E o coração sentia-se entristecido pela partida da doce amada,porém guardava em si toda a esperança renovada,em ouvir novamente aquela voz a gritar suavemente seu nome.

Para mais uma vez largar um dedinho de prosa com aquela ,que mesmo talvez sem perceber.

Lhe derrete um pouco do coração,feito um iceberg,numa condensação única.

Pelo simples fato de ganhar um lindo e doce sorriso.

Rio,14/10/2016

vania araujo

chris lopes

chris lopes
Enviado por chris lopes em 14/10/2016
Código do texto: T5791709
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.