ESSENCIAL

ESSENCIAL

A noite estava linda tudo parecia tão perfeito, as estrelas brilhavam como nunca antes e, o céu estava perfeito, a cidade parecia estava sorrindo para mim. Com essa beleza vista da Capadócia um dos cartões postais mais lindo do mundo com os voos de Balões de diversas formas e cores, não abalaram o coração de Jorge, que vive na terra do Guerreiro que viveu lutando contra os dragões.

Jorge é jovem de vinte dois anos que foi traído por sua esposa, que por seguinte fugiu com um Italiano para o Brasil. Com os neurônios agitados olhando para o céu vê uma luz azul-marinho brilhante bem distante que lhe chama atenção e decide ir até Istambul para ver de onde vem aquela luz que lhe chama tanto a atenção.

Com a apenas alguns passos Jorge pega seu carro que está poucos metros de onde ele estava de decide ir até aquela luz. Quando liga o seu automóvel, segue rumo a Istambul, sentindo a brisa leve em sua face e tentando entender o motivo que sua esposa o deixou e dizia ainda que iria vigar dela. Ao chegar em Istambul, Jorge trafega a cidade até ver onde está vindo aquela luz.

Encantando com a cidade noturna e, decide procurar informações sobre aquela luz, porém ninguém o responde ou se quer encontra informações sobre o mesmo, até que sozinho decide procurar sozinho. Depois de tentar várias vezes conversar com alguém ou encontrar aquela Luz azul-marinho Jorge pensa em desistir, mas quando ele menos percebe a luz tão atraente e procurada está a pouco metros de onde estava e dirige em direção a ela.

Ao aproximar do local ele escuta as ondas sonoras altas e perturbantes para ele, que não era acostumado com aquele barulho. Enquanto se questiona se entra ou não o para-brisa começa a encher de pingos d’agua e, com forme ele se questiona mais água vai caindo até que ele decidiu entrar na boate. Quando ele destrava a maçaneta e entra leva um susto grande, pois olha aquilo e acha tudo muito estranho. De um lado mulheres fazendo dança com o seu corpo quase todo nu, apenas com partes roupas íntimas ou vestimentas bem curtas. Sem saber o que fazer Jorge vê uma morena bonita, de cabelos um pouco cacheado, que chama bastante atenção que se chama Maria que logo vai até sua direção quando a vê passando mal.

Vendo o mal-estar da moça, Jorge desloca em direção dela e um do garçom avisa que tem um quarto onde eles podem ficar melhor. Com a ajuda do garçom Jorge e Maria entram no quarto. Jorge agradece o garçom e pede uma água e em seguida começa a falar com a moça:

- É, você está se sentido melhor?

- Sim, obrigado. Se você acha que eu vou vender para você descartar a possibilidade e se você for um deles e se isso for uma armação, fale agora ou eu te mato agora. Responde Maria com a mão na garganta de Jorge. E com muito medo ele resmunga:

- Quem são esses caras que você está falando? Primeiro qual o seu nome?

- Bom eu já percebi que você não um deles. Eu sou Maria das Graças Menezes e você o que veio fazer aqui já que não quer ficar com nenhuma mulher e não nenhum espião?

- Eu sou Jorge moro lá na Capadócia, cheguei aqui seguido uma luz que me chamou atenção.

- Olha eu já vi que você é do bem é o seguinte, eu sou Brasileira, vim para aqui como uma oferta de emprego e acabei sedo traficada e agora explorada.

- Espera aí que com vou ligar para a polícia. E nesse instante Maria pega o telefone de Jorge e diz:

- Olha não ligar eles comprar até a polícia. Olha tem como você nós ajudar a sair daqui e ser deportada depois não?

- Mas como vou fazer isso?

- Olha escuta hoje é o único de que o Italiano não está aqui! Esse cara que fica responsável por traficar as mulheres. Jorge interrompe:

- Esse Italiano por acaso é essa dessa foto aqui? – Nesse momento Maria pega o telefone e olha a foto do homem que fugiu com sua ex-mulher.

- É porquê?

- Esse cara aqui que roubou minha mulher e fugiu com ela para o Brasil.

- Sério, ele já traficou um monte de brasileiras aqui, deixa eu ver uma foto dela. Ao ver a foto de Sabrina esposa de Jorge, ela confirmar que ela está na boate e vai atrás dela para chamar.

Maria vai até parte da boate onde ficam mais meninas mais nova e chama Sabrina. Quando ela se aproxima Jorge fica tão feliz ao ver sua esposa e em seguida abraça e beija-a. Porém esses três tinham poucas horas para fugir para a Capadócia e depois ser deportada para o Brasil. E decidem fazer o seguinte plano.

- Ayla você volta para onde você estava e chama uma menina por vez, sem chamar a atenção do Hulk, pois é o único cara que pode dar problema para nós hoje, porque estamos apenas com Graziela e Hulk. Enquanto Ayla começa a colocar os planos deles em ação, Maria diz para o Jorge:

- Você tem carro. Ele confirma com a cabeça e ela continua:

- Você vai levar cada menina do Brasil para sua casa, porque eles não ficam de olho nelas e sim só na gente. Ao escolher todas as meninas Jorge e Ayla vão distrair Hulk e Graziela. Enquanto eles distraem Hulk e Graziela. Ayla organiza duas meninas por quarto no total de oito quartos. Quando a primeira parte do plano está executado, os dois voltam para o quarto onde está duas brasileiras e entregam uma faca diz para elas tirarem o ar condicionado. E em cada quarto duas meninas vão tentar arrancar os ares condicionados.

Num piscar de olhos, o casal Ayla e Jorge conseguem passar pela segurança que estava ocupado com problemas com clientes que não estão querendo pagar. Nesse intervalo de tempo o casal segue para a Capadócia para buscar ajuda e trazer mais carros. De repente o telefone de Jorge toca e atende:

- Oi, Maria já arrumei quatros carros e já estamos chegando ai. Enquanto eles apressavam o pé no acelerador, Maria iriam trocando as meninas de lugares afim de informar a notícia para todas elas que eram num total de trinta mulheres e as brasileiras que eram dezesseis. Ao chegar no perto da boate, Jorge entra na boate junto com sua esposa e diz para ela mandar duas meninas passar pelo estreito buraco do ar condicionado.

Eram cinco quartos e tinham apenas quatros carros onde todas as meninas poderiam ir se caso Ayla ficasse e fugisse por último. Para os guardas não perceber que todas as brasileiras desapareceram, Maria decide mandar uma brasileira e uma

estrangeira. No quarto número um e dois foram liberados e quatros meninas seguiram com o carro um até a Capadócia. No quarto dois uma menina não quis ir por medo então Maria resolveu ir para ajudar as meninas chegarem a até a Capadócia. No instante em que o último carro levou as quatros últimas ficaram apenas oito brasileiras e vinte uma restante exceto Maria. Por volta de meia noite, ou seja, trinta minutos depois Maria liga para Ayla para saber de notícia do andamento da fuga, porém Maria não atende, pois, seu telefone descarregou. Para o alívio de Maria os quatros carros chegam e, Maria manda oitos brasileiras e oito estrangeiras, restando apenas Maria e treze estrangeiras. Quando os carros voltaram para boate Ayla veio para ajudar Maria e Jorge.

Hulk e Graziela começou a perceber que um movimento estranho e dirigiu para falar com Graziela, que situava no caixa da boate. Após a conversar de Hulk com Graziela, Maria desloca sensualizando para que ele tenha um único foco Maria – a mulher mais desejada por Hulk. Quando se corpos se encontraram Hulk pediu para Maria preparam um drink para eles e Graziela comemoram o lucro da boate nesse dia. Quando Maria estava quase entrando subindo na escada para ir para a galeria onde estava Hulk e Graziela, ela escutou Hulk fazer uma ligação:

- O chefe hoje a boate, faturou como nunca antes, que horas a vossa excelência chega. Ao ouvir o telefonema Maria entra na sala.

- Hulk vamos comemorar e que horas o Chefe chega?

- Olha menina não é dá sua conta, mas como hoje a casa foi cheia e lucro bom vou te falar. O Chefe daqui meia hora, ele já está na estrada aliás, saia daqui e avisa a meninas para irem dormir senão eu terei de usar meu chicote para colocar as leoas dormirem –

disse Hulk com a voz levado pela embriaguez.

O que ninguém deles esperava é que o italiano já estava e boate e, ao passar pelo corredor vermelho escuro que dava acesso aos quartos onde as meninas fugiram, percebeu que o ar condicionado foi retirado. Enfurecido examina todos os quartos e encontra Maria no no quarto cinco tentando passar pelo o buraco do ar condicionado, tenta puxar ela de volta, mas do outro lado com a metade do corpo para fora Jorge puxa e sem entender o que está ocorrendo ele volta para a boate. O ódio pelo prejuízo do ar condicionado, o chefe puxa Maria com tanta força que ao sair ela se corta sua barriga com um caco na retirada do ar condicionado. Sem forçar para lutar segura o pescoço dela e vão dando pontapé, chutes, tapas até deixar desacordada.

Desesperado e sem direção Jorge procura pela boate Maria, quando passa pelo corredor vermelho escuta um grito de no final do corredor e direciona até o quarto. Com a adrenalina agitada e a lembrança do italiano, Jorge tenta um ataque contra o oportunista que aplica um golpe e deixa-o desacordado atirando uma trinta e oito em sua frente. Quando a arma estava pronta para ser ativada, Ayla aparece e surpreendendo todos:

- Meu italiano lindo, venha não vale a pena sujas colocar suas mãos com esses podres, idiotas e burros.

- Amor você vai me trair de novo – diz Jorge com o coração partido.

- Amor o que amor, desengana. Vamos meu italiano e deixe eles morrer aos poucos. Ao sair em direção ao corredor vermelho Ayla, pega uma barra de ferro e manda no tronco do Italiano que fica desacordado. No mesmo intervalo de tempo, Maria e Jorge vê a cena e segue direto para o carro para a Capadócia. Quando o plano é concluído Jorge e Ayla chega em Maria e entrega um pacote com um sorriso:

- Maria, está aqui uma passagem para o Brasil e mil euros para você iniciar sua vida até começar a organizar sua vida – emocionada e sem palavras, ela o abraça e murmura no ouvido dele:

- Muito obrigada por confiar em mim, quando eu puder eu vou devolver esse dinheiro e espero vocês no Brasil.

- Maria só mais uma coisa, o voo sai daqui uma hora, então temos que ir agora para o aeroporto e ainda arrumar sua mala.

- Jorge tudo bem, eu consegui pegar meu passaporte, mas tem como você me emprestar seu celular, para eu ligar para o Brasil, para avisar minha família – Jorge pega o telefone na mochila e entrega para Maria.

- Mãe, sou a Maria, estou ligando para avisar que amanhã eu chegarei no Brasil e dessa vez eu vou ficar e não vou voltar – ao receber a notícia sua mãe fica tão feliz que esquece de avisa que sua irmã está sendo enganada por Wanda, a mesma mulher que ofereceu emprego de uma vida melhor.

Quando Maria chega no Brasil, sua mãe chega e avisa que sua irmã foi para Turquia trabalhar com a mesma mulher que arrumou emprego para ela e no mesmo lugar. Ao receber a notícia Maria conta toda a verdade para sua mãe como era o trabalho,

recebendo a notícia Maria de Lurdes começa a chorar e ficar desesperada e chama a Polícia Federal.

Ao chegar em Istambul Jéssica – irmã de Maria – vê Wanda apressada e tentando fugir de dois caras que ela começa a suspeitar. Quando o circo fecha literalmente para aquela quadrilha Wanda colocar Jéssica como cúmplices da quadrilha. Sem paciência Wanda leva um tapa da cara de Jéssica, que quase é presa, só não vai presa, pois, a polícia descobre o que aconteceu.

No dia seguinte Maria mãe e filha vão até o aeroporto buscar a filha, que quando desembarca Maria de Lurdes faz o prato preferido de suas filhas e deixa a seguinte mensagem para as filhas:

- Olha aqui meus tesouros, a partir de hoje vocês não vão sair para longe sozinha para tentar melhorar a vida. Vão todas nós juntas, seja para passar uma crise como estamos vivendo no nosso Brasil ou para que sejamos felizes.

E assim com garra, superação, força e confiança é que faz essa família viver na alegria ou na tristeza, na saúde ou na doença e com Dilma ou Temer. E os restantes o que foram feitos deles? O italiano deve estar com o rosto roxo de cada tapa devolvido das meninas que ele batia quando as dominavam e ainda mais no hotel cinco estrelas junto com Hulk que por sinal não sabe quando ele irá fazer check in desse hotel juntamente com o seu colega de classe. Já Wanda e Graziela estão penitenciara diferentes, a única questão diferente foi essa, porque na cadeia resolveu aceita Jesus para ver quem sabe quando sair São Pedro deixa elas entrar no reino do céu. Já Ayla, Jorge e o restante das meninas estão morando todos na Capadócia e sendo felizes.

Garcia L
Enviado por Garcia L em 08/06/2016
Código do texto: T5661700
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.