Publicado

Só fui para te conhecer.

Você estava sentado num barco olhando para o mar azul. Eu te olhei, andei alguns paços e cheguei perto de você.Parei bem perto e vi que dos teus olhos caiam lágrimas. Eu enxuguei e depois segurei nas tuas mãos frias. Teu rosto cansado e molhado.Teus cabelos,cor de ouro refletia sobre os raios do sol.Um sol forte que despontava por detrás da nuvem escura. Hó... Nunca eu vou esquecer que foi um simples passeio que planejei fazer, para fotografar e ver os barcos branquinhos, ancorados no cais do porto a balançar nas águas claras, de Angra.

Não pensava que fosse la que tu estavas.

Mas não foi por o acaso. Foi coincidências do destino. Perguntei a mim mesmo e me questione o quanto e sobre as coincidências que veio me trazer naquele dia,.a aquele lugar.

Depois de conversarmos você chegou à mesma conclusão que eu .Toda vida é marcada por, pelo menos, uma grande coincidência....mesmo.

Nada nesta vida é em vão.Os nossos caminhos se cruzaram pela força do destino coincidente, quando duas pessoas que amam

Ele já estava escrito nos nossos sonhos e nos projetos de Deus.

Parece que você já estava ali a me esperar.E eu só esperava o dia chegar,para por ali passar. Tu me esperava, mas eu não estava perto.Porque muito viajei para este lindo passeio de férias,que nunca vamos esquecer.

Continue lendo ente texto,no meu próximo livro "Anjos Romancistas"

escritorafatimacoelhosoar
Enviado por escritorafatimacoelhosoar em 21/04/2016
Reeditado em 22/05/2017
Código do texto: T5612069
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.