Romance quem me move

O que eu sou, o que eu fiz,está nos meus olhos dentro de mim e não nos olhos dos que não me conhecem.

Procuro não por apelidos, portanto não me ponhas apelidos, porque não gosto.

Eu gosto de historia, historias de passado,historias de superação, de vencer na luta,de vencer batalhas que muitos não conseguiram e eu consegui.

Minhas batalhas,lutas e superações,nenhum conhece somente eu,porque ninguém viveu e nem vive a minha vida.

A vida é minha e somente eu a conheço fio a fio.

Se hoje estou andando mais devagar ,é porque já corri muito, me atropelei pelos caminhos,andei sobre pedras e espinhos, me feri e me curei.E quase ninguém se importou com isto e nem comigo.

Embora minha correria tenha ocorrido em um tempo ou uma determinada oportunidade que o trabalho as lutas e o esforço de determinadas pessoas não era importante para outras pessoas que dependeram destas.Mas.Eu trabalhei com garra,dei meu sangue.

Derramei meu suor,dei o meu tudo, o máximo de mim.

Isso já passou,mas está nos meus olhos e nos meus gestos,no meu cotidiano, nas mnhas veias.

Os meus olhos é o meu passado e presente marcado pelo tempo que volta,. Rebobina tudo e passa como um filme.

Histórias!

Estou aqui,sempre tentando fazer algo mais para completar o meu filme "No veleiro da minha vida EU sou o remador que levo o passado de carona. O guia que move o leme é DEUS.

FathimaCoelhoRodriguesSoarh

escritorafatimacoelhosoar
Enviado por escritorafatimacoelhosoar em 21/02/2016
Reeditado em 09/02/2023
Código do texto: T5550438
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.