Máquina do tempo -------------- ( o futuro! )

...

Pra você ver, acabei de voltar do futuro... Cara! Acredita que no ano de 2.500 ainda terá o programa do Datena!? --- Pois é! Também fiquei surpreso, deve ser da milésima geração deste atual (((mas, cá entre nós: o do futuro não tem nada a ver com este do presente))) --- Foi engraçado! Sabe? Consegui perceber uma melhora significativa nas programações da TV, todas hologramáticas, táteis e com cheiro ambiente, mas falarei disso outra hora... Agora, voltando ao tema principal, o mais legal; foi saber que todos os crimes se tornarão isso...

CHAMADA, MATÉRIA ABAIXO:

- "Mulher é presa por decepar a cabeça de uma formiga e esconder

o corpo no quintal. /// Quatro pessoas são investigadas por fazerem churrasco! (É! No futuro: matar inseto/animal, por maldade ou para alimentação; será crime, e dos graves!) - Talvez, porque a comida de lá seja feita em laboratório, isso não investiguei, mas enfim...

Como o meu tempo estava curto, trocando de canal... Vi que também o dinheiro acabará, logo não existirão mais as dividas, países ou fronteiras, todos poderão viajar, para onde e na hora que bem quiser, todos terão moradias, e nenhuma delas será fixa... cara! Não existirá mais fome, todos terão alimentos, água, isso porquê todos se enxergarão como um só... o trabalho, a tecnologia, as construções serão secundárias ao trabalho da moralidade e a comunhão das leis naturais de Deus, pois: tudo girará em torno da união e do respeito... Não existirá mais maldade entre as pessoas, você poderá confiar no outro, poderá dormir com a porta e a janela aberta! Não é demais?

Segundo uma velhinha do futuro, isso tudo aconteceu desde que o ser humano descobriu e propagou a verdadeira consciência... lá pelo começo do ano de 2016.

John Kuallquer
Enviado por John Kuallquer em 07/01/2016
Reeditado em 23/02/2016
Código do texto: T5502827
Classificação de conteúdo: seguro