O Andarilho

Em um certo dia, um homem com seu cavalo chego a uma vila quase abandonada, chamando a atenção das pessoas com seu cavalo grande, Gordo e tinha três cores diferentes, Suas pernas eram pretas, Seu corpo branco e sua cabeça era marrom, as pessoas que morava nessa vila nunca tinha visto ele por ali e foram conhece-lo perguntando as seguinte coisas, Quem é você?, De onde veio? Por que seu cavalo tem três cores diferentes? Quantos anos tem? e ele como era acostumado a ir pros lugares sem conhecer ninguém respondeu normalmente, a meu nome é Diego Gonçalves, Vim da vila chamada de Palmadas, A meu cavalo ele é assim pois foi uma mistura de raça e de cores, a mãe dele era branca das pernas prestas e seu pai era marrom das pernas pretas, Por isso ele nasceu assim, Gosto muito dele pois é meu primeiro cavalo, ele é muito amigável, manso, tem muita resistência e é dócil, O homem cortou falando, ta, ta chega de fala de seu cavalo e fale mais sobre você, em seguida ele continuo a falar , tenho 35 anos e vim a essa vila em busca de conhecer pessoas novas e também para mudar meus costume, Anoiteceu e ele voltou pra sua casa que se encontrava na Vila Palmadas, indo cavalgando devagar com seu cavalo , chegando na casa dele muito cansado colocou o cavalo no seu estabulo que avia feito, coloco aguá e ração pra ele e em seguida entro para sua casa foi tomar um banho quente e demorado, ligo o chuveiro e paro para refletir oque iria fazer no dia seguinte, fico ao menos uns 40 minutos dentro do banheiro dentro de sua banheira, saindo do banheiro, foi fazer sua janta pra depois dormir, lavando o arroz rapidamente colocou-o pra cozinhar e foi pega seus tempero que havia ter plantado no quintal de sua casa, pego oque precisava e retorno pra sua cozinha, tempero o arroz e foi lava o feijão, lavando o feijão ele vê 3 larvas morta e 1 andando jogo o feijão fora e foi lava outros, Lavando o feijão colocou pra cozinhar tempero e em seguida foi a sua geladeira pra ver oque iria fazer de mistura, Comida toda feita janto foi escova os dente pra dormi pois já estava ficando tarde e ele iria acorda cedo.

No dia seguinte acordo era 10:30 da manha tomo o café da manha e retorno a tal vila qual ele não sabia o nome, chegando la as pessoas da vila recebeu ele super bem e ele logo pergunto o nome da vila pois era o segundo dia dele na vila e não sabia o nome, Responderão a o nome da vila é Vila Real.

E ele foi conhecer mais a vila e as pessoas que ele ainda não tinha conhecido, conheceu todos da vila mas uma lê chamo mais a atenção, nome dela era Giovanna uma moça alta, branca e de cabelo grande e preto, do mesmo jeito que ela chamo a atenção dele ele também chamo a atenção dela, eles começarão a conversa e um cara que já havia casado com a moça e ainda gostava dela fico bravo, pois o homem mal tinha chego na vila e já tava conversando com sua ex-mulher, Diego Gonçalves(O Andarilho) percebeu que o homem estava olhando de cara fechada pra ele e deu um tchau para a Giovanna e falo que amanha retornaria a vila para vela e foi para sua casa e pra não arruma briga na Vila nunca mas volto lá e foi conhecer uma outra Vila para conhecer pessoas novas e tenta acha uma mulher que lé conquistava.