Unilateral Parte - II

Capitulo II

Ao adentra na casa Regulos chama sua mãe Alikia para ajudar seu irmão que está desmaiado em seus braços, a mãe fica em fúria e nervosa, pois não compreende o que aconteceu mais tem uma ideia do que pode ter ocorrido.

- Mãe, por favor, me ajude! Implora Regulos.

- O que aconteceu? Por quer você está sangrando? Cadê seus irmãos? Diga-me alguma coisa.

- Foi um acidente, por favor, ajude ele, por favor.

- O coloque na mesa.

Regulos tira tudo em cima da mesa, copos, talheres, uma tigela com sobras e uma toalha marrom que algum tempo já tivesse sido branca, a sua mãe o coloca deitado na mesa e vê se á algo grave com o menor.

- Regulos pegue esse pano e limpe sua cara, está uma imundice.

Enquanto a mãe tenta acordar o seu filho deitado na mesa, Regulos vai em direção a pia molha um pano velho e limpa a sua cara, mais mesmo assim ele não tira da cabeça o que aconteceu, como é possível seu irmão ter feito aquilo, por mais que procurasse uma resposta logica nada em sua mente consegue responder o que aconteceu, a única coisa que passa em sua mente é historias que ouviu nas aulas e nos contos que são contados pela capital de seres com a capacidade de destruir as coisas sem ferramentas, somente com a própria força, seres que nasceram com o pecado, seres amaldiçoados.

- Mãe?

- Fale estou ouvindo!

- Ankaa é um das “Mãos erradas”.

A mãe para o que está fazendo e fica em um momento de silencio, Regulos a observa e quando vai falar algo sua mãe o atrapalha.

- Por quer você está perguntando isso?

- Mãe!

- E se ele for? Você ainda iria proteger ele como você sempre fez?

O silencio volta novamente ao cômodo por alguns segundos.

- A senhora sabe a punição por abrigar seres de Mãos erradas? Por quer a senhora fez isso? A senhora sabe o tão são perigosos esses demônios? Sabe o perigo que você nos colocou? Por quer? Diga-me por quer? Pergunta Regulos.

- Por quer? Você está mesmo me perguntando isso? A resposta é simples Regulos, por quer ele é meu filho e eu jurei proteger ele e todos vocês.

- Ele é um demônio!

- Ele é seu irmão! Grita Alikia.

Regulos regalar os olhos e fica em silencio, e se ajoelha e continua falando repetindo a frase ele é um demônio!

- Se ele é um demônio, por quer você o salvou?

Alikia vai para o quarto e pega uma bolsa com as coisas de Ankaa e coloca dentro, Regulos continua ajoelhado no chão tentando responder a pergunta da mãe de por quer ele salvou o demônio, seu irmão acorda e se levanta e fica sentado na mesa, ele olha para Regulos e os dois se encarram, e a pergunta da mãe continua a passar em sua mente, Ankaa desce da mesa e vai em direção a seu irmão o abraça e fica chorando em seus braços, Regulos não entende por quer o demônio está chorando.

- Irmão eu fiquei com medo, me desculpe eu fiquei com medo não consegui ser forte como você me ensinou! Disse Ankaa enquanto chora.

A pergunta vai e volta, repetindo cada vez mais forte e mais alto na mente de Regulos, por quer você o salvou? Por quer? Por quer? Ele olha para seu irmão mais novo e se lembra das historias infantis que ele contava quando ele era mais novo e da promessa que ele fez que sempre fosse proteger seu irmão dos perigos do mundo, Regulos Sorriu fechou os olhos e sentiu o cansaço e desmaiou.

Alikia surge no cômodo principal e chama Ankaa para um passeio, o irmão mais novo não entende o que está acontecendo por mais que pergunte por quer seu irmão mais velho não pode ir com eles, mas a mãe não responde, depois de um tempo o irmão mais velho acorda deitado no chão, ele se levanta rapidamente e procura sua mãe e seu irmão mais nenhum dos dois está na casa, ele ouve um barulho fora da casa de alguém chamando, ele vai em direção à porta e abre, do lado de fora está seu irmão Melik e um homem barbudo trajado com roupas de padre branco, ele reconhece na hora que é um Santo, o homem dá um passo para frente e direção a casa e pergunta.

- Então, onde está o demônio?

FIM da Parte II

Leia a edição anterior no link abaixo:

http://www.recantodasletras.com.br/contos-de-aventura/5155748

Caro leitor, a partir de hoje estarei publicando semanalmente a continuação da saga Unilateral.

Dicas e sugestões envie para o E-mail: bf.lennart@hotmail.com