Unilateral
Capitulo I
Em uma era antiga, surgiram seres cujas habilidades eram o caos, sua origem é desconhecida, muitos acreditam que foram concebidos pelo puro mal, não se sabe ao certo quais são os seus objetivos, por onde andam eles levam sempre consigo a morte e a destruição, o que pouco se sabe desses seres é que eles não conhecem o conceito de piedade, sua sede por sangue é insaciável se tornando um vicio, são como um vírus, pois podem surgir em qualquer família, por mais que sua aparência seja de seres humanos isso não quer dizer que sejam, se você tiver o azar de encontrar com esses terríveis monstros, não pense, apenas corra e talvez você sobreviva das “Mãos Erradas”.
Mesmo com o mundo tendo esses monstros, há alguém que pode combate-los, são os melhores lutadores da raça humana, seus treinamentos são iniciados desde criança por mais que a maioria dos soldados adentra um pouco mais velhos, somente eles são capazes de enfrentar corpo a corpo e de caçar esses demônios, são também protetores das grandes cidades, são considerados por todos como heróis, não importa o tão perigoso seja o trabalho eles nunca recuam, pois são os salvadores e a força da humanidade nessa guerra, se você estiver em perigo chame os “Santos”.
Além das grandes montanhas da capital de Arae existe uma fazenda, e nela existe uma pequena casa, não muito iluminada, o silencio percorre em seu interior mas não por muito tempo, pois surge um grito, um grito de nascimento
- Meus parabéns Alikia, é um garoto. Disse o medico do parto.
- Eu posso segura-lo agora? Pergunta a mãe com lagrimas escorrendo de seus olhos.
- É claro minha jovem.
A mãe segura o filho com cuidado e coloca em seus braços, por um momento ela fica em silêncio, respira fundo e diz.
- Ankaa, sim será esse seu nome meu filho, a partir de agora você será conhecido como Ankaa Phe.
Doze anos se passaram desde o nascimento do garoto Ankaa, sua curiosidade é imensurável sendo a sua principal característica, seus principais hábitos além de ficar perguntando é ficar lendo, diferente de seus quatro irmãos mais velhos, Ankaa não é muito bom nos esporte mais isso não o impedi de ficar subindo em murros altos e em arvores para observar as coisas do mundo lá fora, pois ele não tem permissão de sua mãe para sair da área de seu terreno, o garoto ouve um assovio e reconhece o sinal de sua mãe está o chamando para voltar para a casa.
O dia passa e Ankaa é chamado por seus quatro irmãos, compostos por dois gêmeos Polaris e Dubhe de dezesseis anos sempre estão sempre rindo e pregando peças nele, Melik tem 18 anos e anda sempre bem vestido e sempre visita a capital, o mais forte Regulus 19 anos o único que Ankaa gosta, afinal ele o ajuda e não pega em seu pé. Os cinco irmãos vão andando para longe de sua casa, o mais novo fica com medo, pois sabe que se a mãe deles o pegarem ele estarão em perigo.
- Chegamos! Diz Melik.
- Aonde chegamos? Eu não estou vendo nada de interessante aqui, disse Regulos com uma expressão de duvida.
Polaris e Dubhe se aproximam de uma rocha e retiram alguns galhos secos que estavam por cima revelando uma entrada para uma pequena caverna.
- Ankaa é hora de ser útil, entre na caverna e procure algo que seja de valor. Diz Melik com um sorriso na cara.
- Pare com isso agora, você está com suas brincadeiras novamente não Melik? Eu não permitirei que você faça essas brincadeiras de mau gosto novamente com Ankaa. Disse Regulos com raiva.
- Eu não falei com você Regulos, eu estava falando com Ankaa, então meu querido irmão mais novo se apresse e entre na merda da caverna!
- Não entre, ele não manda em você, e não fique com medo enquanto eu estiver aqui esse babaca não irá fazer nada.
- Regulos, eu estou lhe avisando, não se meta comigo se não...
- Se não o que? Questiona Regulos.
- Eu estou lhe avisando!
-Tudo bem eu faço! Disse Ankaa com medo. – Mais por favor, vocês dois parem com essa briga.
-Ankaa não precisa fazer isso.
-Tudo bem não deve ser nada perigoso, Melik é meu irmão e ele não faria nada para me ferir.
-É claro que não, por quer eu faria isso, afinal você é o meu irmãozinho mais novo.
Ankaa vai em direção à caverna, a passagem é pequena fazendo o irmão mais novo ter que anda engatinhado para entrar, ele se aproxima cada vez mais para o interior da caverna, só que quanto mais ele se aproxima mais fica escuro e impossibilitando enxergar, quando finalmente adentra na caverna, Ankaa pede algo para iluminar, mais nesse momento os gêmeos puxam uma corda que desmorona pedras na entrada fechando e o prendendo na caverna.
- Seu idiota o que você está fazendo, tira ele dai agora. Grita Regulos enquanto tenta tirar as pedras da entrada.
Vendo que é impossível retirar tudo sozinho e a tempo ele vai em direção a Melik, só que nesse momento ele recebe uma pancada na cabeça de Polaris e cai no chão, os gêmeos o seguram ele enquanto Melik fica rindo.
- Ele merece isso Regulos, como você não consegue entender isso, ele pensa que manda em tudo e em todos, mais não dessa vez, isso vai acabar agora, me diga meu irmão você consegue ouvir os gritos dele de medo, HAHA é impressionantemente engraçado, como eu esperava por isso faz um bom tempo.
-Seu idiota você vai pagar por isso.
-Eu irei pagar, ele que irá pagar por ficar fingindo ser bonzinho e fazer a mamãe se voltar contra nós, e isso acaba hoje, e dessa vez você não irá poder fazer nada para ajudar aquele irmãozinho de merda.
Nesse momento o terreno começa a tremer e o barulho dentro da caverna começa a aumentar, sendo possível agora ouvir claramente os choros e gritos de Ankaa, na entrada coberta por pedras surgem rastros de luz azul saindo onde é possível se observar mesmo a tarde, Melik olha e fica assustado mais não demonstrar, quando ele vai dizer algo ocorre uma explosão, um impulso é imerso da entrada jogando os irmãos e rochas para fora em linha reta.
Regulos está caído no chão com marcas de sangue no rosto, com os olhos ofuscados por uma luz brilhando da caverna, ele encontra seu pequeno irmão chorando na entrada destruída, seu braço esquerdo estava com um aspecto diferente com uma espécie de cicatrizes em um tom azulado, régulos então olha assustado com o que havia acontecido, ankaa da alguns passos para frente e acaba desmaiando, Regulos rapidamente se levanta e vai até seu pequeno irmão o coloca em seus braços então corre até a sua casa, alguns minutos após o incidente Melik levanta e olha a destruição, dá um grito de raiva e fica imaginando pra onde os dois poderiam ter ido então ver pegadas que levam ao caminho de casa, ele olha para os dois outros irmãos mais não se importa ele apenas tem a fúria como aliada, ele então corre em direção a capital a procura dos santos.
Fim da Parte I
Caro leitor, a partir de hoje estarei publicando semanalmente a continuação da saga Unilateral.
Dicas e sugestões envie para o E-mail: bf.lennart@hotmail.com