Para o livro reinventando (Publicado)

Imagine um menino que nunca brincava.

Leni era um garoto muito tímido.

Um dia a professora de Leni olhou para ele e perguntou.

Leni, porque Você não diz nada não conversa com os coleguinhas, não pergunta e nem diz?

O menino respondeu.

Falo sim professora você é que não houve e nem vê.

Foi quando Laura a professora se aproximou e viu que seu caderno estava escrito e pegou Logo ficou surpresa com o que viu.

E leu em voz alta.

Uma viagem.

Imaginem um carro com um nome que dar sentido a tudo que vive e existe, o nome do carro é VIDA.

Imaginem uma estrada que se chama sonho, o que todo mundo quer, é sonhar.

Imaginem todas as pessoas viajando com as pessoas que amam, família. Neste carro viaja um grande amigo que se chama Deus.

A viajem está sendo fantástica pelo caminho na estrada dos sonhos há uma esquina encantada chamada esperança.

A estrada nos leva a um lugar magnífico mas ninguém sabia o nome mas o amigo nos disse que chamava sucesso.

Chegando a casa onde a vida nos levou através desta estrada, sonho, com as pessoas que amamos e nosso grande amigo levando a esperança de alcançar o sucesso agradecemos ao motorista que todo tempo esteve no comando, Deus.

A chegada foi fantástica com muitas alegrias e festa e comemoração e agradecimentos ao motorista chamado Jesus!

Quando avistamos a casa chamada Prosperidade todos se aproximaram para abraçar os hóspedes que moravam lá no interior da casa.

Foco, Força, fé e seus primos sonhos e luta.

Eles, que gritavam em tom alto, Venci !!!

Autorafathimacoelhosohar.

escritorafatimacoelhosoar
Enviado por escritorafatimacoelhosoar em 23/02/2015
Reeditado em 22/05/2017
Código do texto: T5147901
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.