Cesar.

Um dia, uma cachorrinha teve muitos filhotes seu dono vendeu todos, um deles era Cesar. Cesar foi para uma casa muito bonita onde lá ele poderia correr, brincar e ser amado. Seu dono chamado Paulo gostava muito dele, Paulo tinha três filhos Pedro, Frances e Fernando.

Cesar era tratado como rei, não soltava pelo e não tinha pulgas. Ele dormia na cama de Paulo, Paulo por sua vez deixava, mas sua esposa Ana odiava a ideia até que um certo dia Ana comprou uma cama de solteira e começou a dormir sozinha.

Um dia, já era noite e Cesar estava brincando no quintal e Fernando estava no carro de Paulo ouvindo música, Pedro, Ana e Paulo estavam em casa vendo televisão, sem motivo algum o vizinho jogou uma linguiça envenenada, Cesar comeu a linguiça e logo se sentiu mal, Fernando desconfiado chamou Paulo que por sua vez colocou Cesar no carro e levou ele para a veterinária Ellen examinar ele, Ellen pediu para todos irem para casa e esperar pela a ligação dela.

Dias se passaram, quando a veterinária ligou para Paulo, falou que Cesar não resistiu ao veneno e faleceu no dia 15 de março de 2009 ás 16:34. Paulo ficou muito triste chegou até a processar seu vizinho chamado Roberto. Mais logo Ana comprou um cachorro chamado Apolo, que era muito brincalhão e divertido.

Todos nós guardaremos Cesar em nosso corações.

Pedro Humberto Gaze
Enviado por Pedro Humberto Gaze em 24/12/2014
Código do texto: T5079975
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.