Guerreiro de sorte

Ele foi arremessado para uma enorme caverna junto com outros seres estranhos. O local era quente, cheio de pedras brancas – algumas chapadas, outras muito pontudas – que esmagavam e trituravam coisas sem parar. Sim, frequentemente, uma água bastante ácida surgia das laterais da caverna.

Mas o nosso pequenino amarelo bravamente resistia a tudo que lhe aparecia. Acima dele, tinha uma espécie de céu rosado, formado por pequenas lombadas, como se fossem sonorizadores de trânsito. Nosso guerreiro, que seguia sobre um piso mole – aparentemente feito de carne – foi sendo sugado em direção ao desconhecido. Quando estava forçadamente caminhando, viu um negócio esquisito, parecido com um sino de igreja feito também de carne e desceu através de uma rampa tenebrosa.

Várias coisas, que ele não sabia distinguir ao certo o que era, juntaram-se a ele, formando uma espécie de bolo. Então ele foi descendo por uma estrada – espécie de tubulação muito escura – até chegar a um lugar ainda mais perigoso. O líquido – que no início de sua jornada surgiu na caverna – agora era ainda mais letal e existia em maior quantidade; o bolo o qual ele fazia parte foi se desfazendo e muitos vizinhos seus foram derretendo, desaparecendo, desintegrando-se.

No entanto, o amarelinho, equipado com uma super armadura, seguiu sem se abalar rumo a um enorme labirinto. Neste ele se deparou com extremo perigo antes nunca visto ou vivido, mas seguiu seu caminho se desviando dos rios de ácidos e de paredes pegadiças, sugadoras, que o tempo todo tentavam agarrá-lo e matá-lo.

No fim, ele foi parar em um outro local extremamente fétido. Temendo o que vinha pela frente, fechou os olhos, sentiu um ar quente muito desagradável, que provocava um som estranho, empurrando-o para fora (nessa altura do campeonato, ele não tinha mais ideia onde estava) e, de repente, foi arremessado em direção a uma água suja, porém não ácida, o milho verde. Este, até hoje diz que foi uma grande sorte (cagada) ele ter sobrevivido a mais terrível, triste e agonizante aventura da sua vida.