Imagem de pesquisa GOOGLE

                                          “FINAL”

 

     Quando a permanência na aldeia Trabibós começou a cair na rotina, numa manhã de sol forte sobrevoou a aldeia um helicóptero, os poetas que estavam no terreiro da aldeia tomando sol e conversando quando o viram começaram a acenar e foram vistos. A máquina pousou no pátio e se identificou como ativo das forças armadas de Serra Leoa e pediriam naves de resgate imediatamente para todos.

     o restante do dia foi de despedia dos poetas à todos os amigos que tinham feito na aldeia, Ju e Maria Teresa prometeram que viriam sempre que pudessem para visitá-los, mestre Jacó se despediu e Kainarí sem demonstrar tristezas e Mel reafirmou que voltaria para a aldeia e se dedicaria por algum tempo a ajudar aquele povo a se prepararem melhor e difundir sua arte para conseguir renda e uma forma de os jovens conseguirem ter escola e no futuro ocupar seu lugar de destaque no país.

     A tarde todos já estava em hotéis de Cabo Verde e o comando do Transatlântico que partiria no dia seguinte resolveu prolongar em mais três dias sua permanência no país. Houve muitos festejos e comemorações no casamento de mestre Jacó e Julia e Lucas e Sofia.

      Finalmente retornaram ao mar e depois de atravessarem o estreito de Gibraltar fizeram a tão sonhada viagem por muitos países da Europa com o término na Grécia de onde os poetas retornaram aos seus locais de preferência. Terminamos aqui esta aventura com os nossos agradecimentos, “Bovary e Trovador”, que provavelmente seguirão construindo este livro conto que deverá tomar outro rumo. Pedimos desculpas pelas nossas brincadeiras que são apenas isto: “brincadeiras”.

     Esperamos não ter ofendido a ninguém e se acaso o fizemos, por favor, nos perdoem. Se resolvermos publicar este, prometemos colocar todos os nomes que estão em aberto como participantes fictícios para que não haja qualquer prejuízo para suas imagens. Muito obrigado a todos e um abraço de madame Bovary e Trovador.


 
A todos os meus amigos que leu e comentou

 este conto ,por razões de haverem pessoas

que não gostam de mim, ou talvez obedeçam

interêsse maiores, eu retirei o conto do recanto

por uns tempos, deixei apenas um parágrafo

em cada capítulo respeitando os comentários

que agradecemos muito. Logo que passar esta

tristeza de certos acontecimentose comentários

mal intencionados eu vou recolocar.

Uma abraço a todos e obrigado.


 
Trovador das Alterosas e Madame Bovary
Enviado por Trovador das Alterosas em 24/10/2014
Reeditado em 11/11/2014
Código do texto: T5011020
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.